top of page

Bandidos invadem festa de família e matam uma pessoa em Colombo

04/06/2021


Crime ocorreu durante uma confraternização de família; Dois ficaram feridos por tiros



Um homem foi assassinado e duas pessoas ficaram gravemente feridas em uma suspeita de assalto em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na madrugada desta sexta-feira, dia 6. Segundo a polícia, as pessoas teriam reagido o assalto.


O crime ocorreu durante uma confraternização de família em uma residência, na Rua 19 de Novembro, no Jardim Palmares, quando dois suspeitos, de acordo com a polícia, teriam invadido o local e atirado contra as vítimas.


O funcionário de um aviário Tiago Ferreira Veiga, de 26 anos, não resistiu aos ferimentos dos disparos e morreu no local.


Ainda não há informações sobre os suspeitos que fugiram do local.


O irmão de Tiago, com passagens por categorias de base por clubes da Europa, que treinava na RMC e procurava um novo clube, ficou gravemente ferido.


Ele foi encaminhado de ambulância para o Hospital Evangélico. A mãe deles também foi baleada na cabeça e encaminhada em estado grave ao Hospital Cajuru, em Curitiba.


O padastro do jogador e pai de Tiago acredita que o filho tentou defender as pessoas de uma tentativa de assalto e acabou sendo morto.


O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.


Siga nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/jornale.curitiba/


Fale com o Jornale, acesse: https://www.jornale.com.br/contato

Últimas Notícias

bottom of page