top of page

Acidente entre dois ônibus deixa quatro passageiros feridos em Curitiba

16/04/2024

Batida foi entre Interbairros V e ônibus de acesso, na Linha Verde



Dois ônibus com passageiros bateram na Linha Verde, em Curitiba, na manhã desta terça-feira (16). O acidente, que aconteceu em uma via exclusiva para os veículos, deixou pelo menos cinco feridos.

 

A batida foi entre um ônibus Interbairros V, que faz a linha Fazendinha e Vila Oficinas, e um ônibus de acesso que transporta pessoas com deficiências ou necessidades especiais.

 

Segundo informações de equipes que atenderam a ocorrência, do ônibus de acesso, quatro pessoas tiveram ferimentos, sendo três pessoas com deficiência de locomoção e uma pessoa no Transtorno do Espectro Autista (TEA). Do ônibus Interbairros, uma mulher teve ferimentos no braço.

 

Os feridos receberam atendimento no local pelos médicos do Siate e, em seguida, foram encaminhados para hospitais. Equipes da Guarda Municipal e da Urbanização de Curitiba (Urbs) também atenderam a ocorrência.

 

O ônibus Interbairros ficou parcialmente destruído na parte frontal. Já o ônibus de acesso ficou danificado em uma das laterais.

 

Como o acidente aconteceu em uma área de circulação exclusiva dos ônibus, não houve reflexo direto no trânsito da região, que rotineiramente costuma ficar movimentado em horários de pico.

Últimas Notícias

bottom of page