Resumo da novela 'O Que a Vida Me Roubou' capítulo desta sexta-feira (31)


Sofia e Macário comentam sobre o que aconteceu entre Alessandro e José Luis e o motivo pelo qual Montserrat guarda tanto rancor de José. Macário diz a Sofia que não sabe se fez bem em dizer a Montserrat que Alessandro confiava muito em José Luis. Carlota fala com Montserrat sobre a visita que recebeu de José Luis e a questiona se não é tempo de esclarecer várias coisas que precisam ser resolvidas. Montserrat responde que acredita que isso seria uma traição a Alessandro, a quem ela ainda ama. José Luis vai atrás de Graziela para propor que ela não se posicione contra uma possível volta sua com Montserrat, pois agora ele deseja conquistá-la de novo. Montserrat vai atrás de Esmeralda em sua casa e esta se surpreende com a visita. Montserrat diz que foi apenas lhe fazer uma visita e levar algumas roupinhas para seu bebê. Esmeralda não cai na conversa e pergunta se Montserrat está ali para saber de José Luis. Montserrat responde que sim.

Esmeralda confessa o quão só se sentiu durante toda sua gravidez, pois Renato procurava qualquer pretexto para chegar tarde em casa, não ir jantar e estar o menor tempo possível com ela. Montserrat a consola e questiona o que ela disse a Renato. Mônica diz a Renato que precisa falar com ele, pois ele e Demétrio são os únicos amigos que fez e manteve desde que chegou a Água Azul. Renato se emociona e diz que também valoriza muito sua amizade. Graziela vai atrás de Montserrat em sua casa para lhe entregar o celular que era de Alessandro, no qual está o vídeo que ele gravou no dia em que iam fugir. Assim, Montserrat se dá conta que José Luis nunca quis prejudicá-los, mas sempre ajudá-los. Fabiola chega à casa de José Luis com uma garrafa de vinho e duas taças. Ela lhe conta de seus sentimentos, tenta beijá-lo, mas José Luis a rejeita e diz que está disposto a recuperar “Montserrat”.

Pedro e Adolfo entram no escritório de Ezequiel na prefeitura municipal. Pedro exige que Ezequiel escolha bem sua gente, pois a marinha esteve a ponto de descobri-los de novo. Por sorte eles perceberam a tempo e conseguiram resgatar a mercadoria sem serem notados. Montserrat diz a Rosário que ela não deveria ter ficado calada a respeito de José Luis. Rosário pede perdão, mas diz que não deseja que este homem volte pra sua vida. Victor e Nádia vão visitar Alessandro no hospital. Nádia, ao lado de Alessandro, pede perdão por não ter avisado ninguém que ele estava em coma. Montserrat vai atrás de José Luis para pedir perdão por ter sido injusta com ele. José Luis a abraça para consolá-la. Montserrat vê Esmeralda e lhe conta que José Luis a convidou para sair.


Fonte: Resumo das Novelas

29 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest