banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Resumo da novela 'Caminhos do Coração': capítulo desta quarta-feira (11)


Iara e Cris encontram Ariadne, a Mulher-Aranha. Batista tenta beijar Paola, mas ela desvia e se enrosca por trás dele. Ela o aperta cada vez mais e Batista começa a se assustar. Paola se transforma em cobra e fica enroscada no pescoço de Batista. Janete tem uma visão e avisa que a batalha entre o a Liga do Bem e os mutantes do mal será terrível. Ela desmaia e todos ficam assustados. Júlia puxa pela coleira um grande cachorro e diz que ele terá a oportunidade de experimentar sua maior criação. A médica lhe dá algumas gostas do soro da juventude e ele vira um filhote. Marcelo caminha perdido, sem saber para onde ir, quando começa a sentir frio. Ele dá de cara com Homem-Gelo, que aponta o dedo para ele e solta um raio congelante. Marcelo consegue desviar a tempo e diz que o homem não irá conseguir congelá-lo. Tati levanta as mãos e joga uma rajada de areia em Velociraptor, que vai embora. Ela sente medo e procura da Liga do Bem. Simone desconfia que Mauro esteja guardando algum segredo no laptop. Batista tenta tirar a cobra do seu pescoço. Regina o ajuda. Os dois conseguem jogar a cobra longe. A cobra se transforma em Paola. Batista e Regina saem correndo para chamar os seguranças.

Paola se veste rapidamente e foge. A Liga do Bem escuta o barulho de pessoas se aproximando e se esconde no depósito. A Liga Bandida entra no local. Cassandra diz que irá provar que César na verdade é Metamorfo. Iara e Cris se beijam e a sereia leva um susto ao abrir os olhos e dar de cara com Ariadne, a Mulher-Aranha. Teófilo vai para dentro de casa e Ágata finge que vai estudar. Ela se aproxima de onde Eugênio está escondido e diz para ele ir embora. Os dois se beijam. Teófilo os flagra e grita o nome da filha. Taveira procura Maria dentro do depósito e ela aparece por trás dele. Taveira atira em Maria, que desvia e lhe dá um chute. Ele larga a arma e os dois lutam. Maria dá uma seqüência de golpes em Taveira. Eric encontra Beto e os dois apontam as armas um para o outro. Beto se joga atrás do móvel e Eric atira. Beto tenta atirar, mas sua arma falha e Eric coloca a arma na cabeça dele. Beto joga a arma de Eric longe e o derruba no chão. Os dois lutam. Golias tenta acertar Noé, que atira várias vezes no gigante. Golias se defende e parte para cima de Noé.

Juanita tenta atacar Cléo, mas ela se defende com agilidade. Ela dá uma rasteira em Cléo, que cai no chão. Juanita se enrosca em Cléo e a sufoca. Dino atira em Toni, mas ele desvia com super-agilidade e dá um chute na arma. Os dois lutam e Dino avança em Toni, tentando mordê-lo. Leão parte para cima de Guiga e crava suas garras no peito dele. Guiga tenta se defender, mas Leão é mais forte e finca as garras em sua barriga. Guiga tenta resistir, mas começa a enfraquecer. Fernando encontra Aquiles e o segura com força. Ele aperta Aquiles, que tenta se soltar, mas não consegue. Fúria acha Lucas, que aponta a arma para ela. Fúria dá patada na arma e tenta atacar Lucas. Os dois lutam. Vlado olha para um canto e vê Janete. O vampiro vai para cima dela, que tenta fugir, mas fica acuada contra a parede. Vlado abre a boca e se prepara para mordê-la.


Fonte: Resumo das Novelas

2 de dezembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest