Di Vetro, franquia de perfumes importados, abre oportunidades no Paraná
- jornale
- 11 de mar. de 2020
- 2 min de leitura
Empresa tem mais de 50 marcas de produtos internacionais

Nascida e localizada em Curitiba, a primeira franquia de perfumes e cosméticos importados do Brasil está voltando a franquear: a Di Vetro anuncia ao mercado que está com oportunidades para quem desejar se tornar parceiro da marca e quer implantar uma unidade franqueada num raio de 200 km da franqueadora. “Passamos por uma intensa reformatação de conceitos e processos operacionais e estamos prontos para conceder nossa marca aos empreendedores interessados em investir no segmento, que está bastante aquecido”, informa Gustavo Courbassier, sócio-franqueador.
A Di Vetro é uma rede varejista que oferece mais de 50 marcas de perfumes e cosméticos importados, bastante conhecidas do público brasileiro: Dior, Lancôme, Dolce & Gabbana, Prada, Givenchy, Shiseido, Calvin Klein, Moschino, Azzaro, Giorgio Armani, Ralph Lauren, Kenzo, Carolina Herrera, Yves Saint Laurent, entre outras. Também trabalha com grandes nomes da perfumaria nacional, oferecendo preços competitivos e as novidades mais desejadas, inclusive em acessórios para maquiagem e outros itens de beleza, como secadores de cabelos, pranchas e modeladores. “Nosso mix de produtos é bem completo e atende toda a linha de beleza feminina e masculina. Temos muitos itens infantis e para presentear, em diversas faixas de preço, porque atendemos desde o público AA até o C”, comenta Celi Lobo, que atua no segmento desde 1994 e fundou a empresa.
A Di Vetro oferece ao mercado algumas opções de lojas: poderão ser instaladas lojas tradicionais, em shoppings ou em ruas de grande movimento, nas quais serão investidos cerca de R$ 300 mil, valor que inclui a taxa de franquia, de R$ 50 mil, mais o estoque inicial, mobiliário e adequações do ponto. A estimativa do tamanho desta unidade é de 25 m2. Há, também, a opção de instalarem-se quiosques em shoppings. O investimento, neste caso, cai pela metade. A marca também estuda implantar o sistema store in store: a ideia é o franqueado poder implementar corners Di Vetro em lojas que desejem ter a venda terceirizada de produtos importados, agregando valor ao estabelecimento sem que, necessariamente, o varejista precise comandar esse departamento.
Comments