banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Negra Li apresenta seus maiores sucessos na Tattoo Week 2018

"A tatuagem é uma forma de expressão de sentimentos e momentos particulares da vida das pessoas, o que é muito valioso", afirma a cantora Negra Li.

Diva do rap e dona de uma das vozes mais poderosas do país, Negra Li se apresenta na Tattoo Week 2018, maior evento de tatuagens do mundo que acontece em São Paulo nos dias 19, 20 e 21 de outubro. A cantora fará a abertura do concurso Miss Tattoo, premiação para escolher a mulher tatuada mais bonita e mais empoderada do Brasil.

Em sua apresentação com violão e DJ, Negra Li vai tocar seus maiores sucessos, como "Você vai estar na minha" e "Guerreiro, guerreira", além de relembrar a parceria com Sabotage em "O rap é compromisso". A diva do rap também cantará clássicos da MPB, como músicas de Elis Regina, e interpretará cantoras internacionais, entre elas, Lauren Hill.

Como artista, Negra Li tem um respeito enorme por todos os tipos de arte, inclusive as que são eternizadas no corpo. "Todos os tatuadores são artistas de obras permanentes e pessoais. É uma forma de expressão de sentimentos e momentos particulares da vida das pessoas, o que é muito valioso", afirma a cantora.

Atualmente, Negra Li trabalha em seu mais novo álbum, classificado como um retorno às suas raízes. R&B, trap, reggae, pop, rap, ritmos latinos e africanos serão conectados pela sonoridade brasileira no disco. O lançamento está previsto para novembro deste ano e terá a participação de ícones da música brasileira.

Tattoo Week 2018

Em sua 8ª edição em São Paulo, a Tattoo Week é a maior convenção de tatuagem e body piercing do mundo. Desde sua criação, o evento conseguiu popularizar a arte da tatuagem no Brasil, promover o intercâmbio internacional entre os profissionais da área, apresentar as mais recentes tendências ao público apreciador da arte na pele e propiciar o fechamento de grandes negócios.

Somam-se à apresentação de Negra Li, shows de Edi Rock, Dead Fish, CPM 22 e Garage Fuzz. Integram ainda o evento, concurso da melhor tatuagem em 25 estilos, exposições de arte, workshops de tatuagem, disputas de break e os desfiles de Miss e Mister Tattoo.

Nesta edição, a Tattoo Week traz a campanha "Outubro Rosa - Recuperando a autoestima com tatuagem", na qual tatuadores doarão gratuitamente tatuagens para mulheres que perderam a mama por conta do câncer, redesenhando o mamilo ou criando lindos desenhos no seio para elas.

Serviço

Tattoo Week SP 2018

Quando

19, 20 e 21 de outubro 2018 das 12h às 22h

Onde São Paulo Expo

Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 - Vila Água Funda, São Paulo (SP)

Ingressos em: http://www.tattooweek.com.br

3 de dezembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest