banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Tattoos são significativas quando a temática é A Terra

Para homenagear a vida na terra e a vida que ela nos dá, muitas tatuagens com tema “terra” estão por todo o planeta

O Dia da Terra é 22 de abril, todos os anos. O começo do que conhecemos como movimento ambiental começou nos anos 70. Este é um dia para celebrar a terra e dar uma olhada em como podemos ajudar a conservar o mundo em que vivemos.

Com a notícia do aquecimento global, a reciclagem sendo uma parte da vida cotidiana e a busca contínua por fontes de energia mais eficientes e limpas, o ambientalismo é algo que não deve ser tomado pelo desânimo.

A terra é o lar de todos que a habitam e não há lar alternativo, por isso é importante fazer tudo o que pudermos para ajudar a preservá-la. Ativistas de todo o mundo participam das atividades do Dia da Terra e são voluntários por inúmeras causas.

Quer se envolver em uma causa do Dia da Terra? Há muitas chances de escolher em sua própria comunidade. Ou ações coletivas programadas via internet, basta a boa intenção de intervir a favor da terra.

Mas voltando a tatuagem, muitas pessoas dão parte do corpo para lembrar de que a terra é importante e obviamente vital, ela estando viva estaremos vivos. E nessa importante decisão de uma marca que será carregada para sempre na pele, a terra é um tema favorito em toda parte do planeta.

Veja algumas imagens.

30 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest