banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Tatuagens combinando entre familiares ou amigos

Tatuagens idênticas simbolizam uma união perpetua de duas pessoas, e as escolhas mais atuais são entre familiares e amigos, deixando um pouco de lado os casais apaixonados

Todos nós sabemos que as tatuagens de casais são uma coisa, e as vezes o próprio fim de um relacionamento. É claro que a maioria das pessoas (uma grande porcentagem de artistas incluídos) tende a não se tatuar como um casal, pois ... Bem, vamos encarar, você nunca sabe se vai durar, não é? Mas existem outras formas de 'tatuagens de relacionamentos' que parecem mais populares nos dias de hoje. Há uma lista de pessoas recebendo tatuagens idênticas ou correspondentes por uma série de razões. Algumas dessas razões contêm um significado profundo, enquanto outras são simplesmente o impulso das decisões do momento que durarão por toda a vida, por uma amizade ou coisa do gênero.

Uma das primeiras categorias desse tipo de tatuagens é óbvia: mãe / filha. É claro que isso também pode ir para o outro lado - pai / filho - mas, na maioria das vezes, você verá uma dupla de mães e filhas na sala de espera de um estúdio de tatuagem. Enquanto todo mundo viu pelo menos um coração genérico com a palavra mães, ultimamente tem havido uma nova tendência em que a mãe se junta ao processo de tatuagem - comemorando com seu filho em arte que representa ambos juntos. Embora as relações mãe / filha e / ou pai / filho às vezes possam ser tensas, geralmente é uma aposta segura dizer que o seu amor vai durar e é improvável que você se arrependa desse tipo de tatuagem, contanto que ambos possam concordar com um desenho combinando.

2 de dezembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest