top of page

Maurício Meirelles apresenta show no Planeta Drive-in

Atração na Pedreira está programada para quinta-feira


Na próxima quinta-feira, dia 13, o comediante Maurício Meirelles apresenta no Planeta Drive-in, em Curitiba, o show A TERRA não PAROU. Maurício Meirelles é comediante, viajou pelo Brasil e outros países com 3 solos de stand-up, sendo que seu último - “Levando o Caos” - foi gravado pela Netflix e já está disponível na plataforma.


Seu show ganhou como melhor show de Stand up pelo Prêmio Risadaria do Humor, por 2 anos consecutivos (2016 e 2017). E em 2019/2020 seu último solo ganhou pelo Prêmio do Humor, como melhor texto. Maurício foi o primeiro humorista a se apresentar em um drive-on no Brasil.


“Na limitação, a gente precisa se reinventar e ser criativo. Criei um show exclusivo pra este momento. A estreia na Allianz, em São Paulo, foi incrível e inesquecível”.


Durante 80 minutos Maurício faz seu novo show, criado na quarentena, sobre esse novo momento em que todos nós estamos vivendo. Ele fala tudo sobre esta nossa nova rotina: do dia 1, até hoje. Home office, tarefas domésticas, escola online, filhos, academia em casa, tudo que mudou na sua vida, mudou também na vida de Maurício e seu olhar cômico. O novo formato conta com ainda mais interatividade da plateia, fórmula já consolidada em produtos de Maurício, como foi o caso do Webbullying e invasão de lives. Além do whatsapp e instagram, desta vez, Maurício também interage com o publico através do zoom. O show conta com uma participação especial no palco. Ou da esposa dele, Emily, ou de um comediante local, comentando sobre os assuntos que o Mauricio aborda.


Serviço

Maurício Meirelles no Planeta Drive-in

Data: 13 de agosto (quinta-feira)

Horário: 19h

Endereço: Pedreira Paulo Leminski - Planeta Drive-In, R. João Gava, 970 – Abranches – Curitiba - 82130-010

Ingressos: a partir de R$120,00

Vendas: https://www.eventim.com.br/event/planeta-drive-in-curitiba-pedreira-paulo-leminski-planeta-drive-in-13125191/

Classificação etária: 16 anos

Duração: 80 minutos

Produção: Dromedário

Últimas Notícias

bottom of page