Paraná reforça policiamento na divisa com São Paulo | Notícias | Curitiba | Jornale

Paraná reforça policiamento na divisa com São Paulo

01/08/2020

Medida se dá por causa do assalto ocorrido em Botucatu

 

 

As forças de segurança do Paraná reforçaram a partir desta sexta-feira (31) a fiscalização e policiamento nas divisas com São Paulo, para evitar a entrada de criminosos no Estado. A medida se dá por causa do assalto ocorrido em Botucatu, interior de São Paulo, na última quinta-feira (30), quando mais de 40 homens estiveram no município com armamento pesado para assaltar um banco. 

 

 A intenção da Secretaria da Segurança é inibir a entrada de marginais no Paraná e evitar possíveis atividades de grupos criminosos. Todas as forças de segurança estaduais estão atuando de forma integrada na ação, que conta com representantes do Departamento de Inteligência, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Científica, Departamento Penitenciário do Paraná, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal e demais instituições relacionadas.

 

Após reunião do secretário da Segurança Pública do Paraná, Romulo Marinho Soares, com a cúpula da segurança aranaense, foi definido que uma equipe do órgão iria até São Paulo, nesta sexta-feira para compartilhar informações e debater ações junto com a segurança pública daquele estado.

 

 Nas divisas com São Paulo foram implantados novos pontos de fiscalização, que contarão com reforço das forças policiais, além da intensificação do patrulhamento ostensivo em toda a extensão das divisas.

 

A coordenação operacional é da Polícia Militar, principalmente por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária e setores de inteligência do Estado, e a investigação cabe à Polícia Civil. As outras instituições estarão no apoio.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

              redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest