Melhores lugares para conhecer em Edimburgo | Notícias | Curitiba | Jornale

Melhores lugares para conhecer em Edimburgo

31/07/2020

O Castelo de Edimburgo é um dos principais atrativos turísticos da região. 

No período de isolamento social, as viagens tornaram-se parte do passado ou planos para o futuro. Contudo, o tempo em casa pode ser aproveitado para conhecer alguns destinos e planejar as próximas viagens. Recheado de história e diversão, Edimburgo é um ótimo destino para se visitar após esse período, com atrações que agradam a todos os públicos e fazem da capital a cidade mais atrativa da Escócia. Desde antigos castelos e museus históricos até programações modernas e interativas, Edimburgo possui uma gama de atrações a serem visitadas, dentre as quais foram selecionados sete lugares imperdíveis para se descobrir:

 

Castelo de Edimburgo

 

O Castelo é o principal alvo dos turistas por apresentar forte relevância na história do Reino Unido. Localiza-se no alto da Castle Rock e é o passeio ideal para aqueles amantes da história, sendo possível visitar o interior do prédio e visualizar suas capelas, presídios e a habitação de antigos reis.

Câmara Obscura & Mundo das Ilusões

 

Instaladas no mesmo prédio, essas duas atrações podem ser visitadas em um só passeio e divertem tanto crianças como adultos. No Mundo das Ilusões estão presentes exibições interativas que brincam com a ilusão de ótica para envolver os turistas, enquanto a Câmara Obscura, no topo do edifício, permite a visualização da cidade toda pelo jogo de reflexão com feixes de luz.

 

Museu Nacional da Escócia

 

Com um acervo diversificado e fora do comum, o Museu é o mais visitado da cidade e conta com objetos que permitem aos turistas uma viagem através da história da Escócia desde a antiguidade até os dias atuais, entretendo até os mais jovens com sua modernidade.

 

Scotch Whisky Experience

 

Esse programa é voltado ao público adulto e se encontra ao lado da Câmara Obscura e do Mundo das Ilusões. Ele proporciona aos visitantes a oportunidade de conhecer mais o famoso uísque escocês, sendo possível degustar a bebida, aprender mais sobre sua história e seu processo de fabricação, além da possibilidade de visitar uma coleção com mais de três mil garrafas, considerada a maior do mundo.

 

Catedral de Santo Egídio

 

Com mais de 900 anos de idade, a catedral dedicada ao padroeiro da cidade é a mais importante de Edimburgo. Trata-se do passeio perfeito para os amantes da arquitetura, pois a igreja encanta com seus belíssimos vitrais e as capelas em seu interior.

 

Princes Street

 

A Rua dos Príncipes faz-se importante por dividir as partes antiga e nova da cidade de Edimburgo e abranger pontos turísticos como os Jardins da Princes Street e o Scott Monument. Além disso, ela também conta com diversas lojas para aqueles que desejam fazer compras.

 

Grassmarket

 

Localizado na parte antiga da cidade, esse mercado medieval compreende excelentes restaurantes e proporciona uma bela vista da cidade. É também muito visado por aqueles que desejam experienciar a vida noturna de Edimburgo em seus agitados pubs.

 

Conhecer essa encantadora cidade da Escócia pode ser muito mais fácil associando-se ao Clube Candeias, que oferece uma rede de hospedagem integrada com mais de 500 mil opções em hospedagem no mundo todo, além de outras vantagens como o programa de recompensa (a cada R$1,00 gasto na rede integrada o associado recebe um ponto para utilizar em uma das unidades próprias), plataforma de reservas online e preços excelentes.

 

Para mais informações basta acessar https://www.clubecandeias.com/

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

              redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest