Governo do Paraná relaxa restrições e Estadual pode voltar | Notícias | Curitiba | Jornale

Governo do Paraná relaxa restrições e Estadual pode voltar

15/07/2020

Algumas cidades do interior já podem receber os jogos

 

 

A retomada do Estadual ganhou um novo capítulo nesta terça-feira. Com o anúncio do governador do Paraná, Ratinho Júnior (PSD), dando conta do fim medidas restritivas no Estado, no combate à pandemia da Covid-19. A queda dessas regras rígidas se dá no dia em que o Paraná registrou seu novo recorde negativo de mortes pela Covid-19, com 57 mortes e mais 1.775 casos da doença. As cidades de Cascavel, Cianorte e Ponta Grossa pode receber os jogos das finais.

 

A nota divulgada pelo Governo do Estado não traz nada falando em específico sobre atividades esportivas, contudo, o fim da rigidez do isolamento abre a possibilidade para que as partidas possam acontecer em algumas cidades. As medidas seguem valendo por mais uma semana para a região do litoral e isso afeta Paranaguá, casa do Rio Branco-PR.

 

Na capital paranaense, a prefeitura informa que continuam aplicando as medidas de bandeira laranja (mais restritivas) até publicação de um novo decreto. Na visão do município os clubes esportivos ficam proibidos de fazer treinamentos e demais eventos, como partidas de futebol.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

              redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest