Festival de Curitiba será realizado em espaços abertos | Notícias do Brasil e do Mundo Hoje | Curitiba | Jornale

Festival de Curitiba será realizado em espaços abertos

06/06/2020

Espetáculos serão entre 17 e 27 de setembro com grupos locais

 

 

A 29ª edição do Festival de Curitiba será totalmente gratuita, com artistas da cidade e deve ser realizada somente em locais abertos, de acordo com anúncio da organização do evento, feito nesta sexta-feira (5).

 

O festival, que atrai artistas nacionais e internacionais, estava programado para ocorrer a partir do dia 24 de março, mas teve programação adiada devido à pandemia do Coronavírus.

 

Os organizadores disseram que a data de realização foi mudada para o período entre 17 e 27 de setembro. As apresentações do festival serão realizadas observando as recomendações de prevenção ao coronavírus e, segundo os organizadores, podem ainda sofrer uma nova alteração de data, caso seja considerado necessário. Os espetáculos serão apresentados em 12 espaços abertos.

 

Em nota, o Festival de Curitiba informou que para a edição especial de 2020 o evento irá contar somente com atrações e trabalhadores de Curitiba. A exceção será o show do músico Emicida, previsto para abertura da programação. O show também será gratuito.

 

Ingressos

Conforme o anúncio dos organizadores, as pessoas que já haviam comprado os ingressos para as apresentações dos espetáculos, terão três opções.

 

Destinar total ou parcialmente o dinheiro pago pelos bilhetes para colaborar com a remuneração dos artistas e profissionais que trabalharão na edição especial do Festival.

 

Continuar com o dinheiro investido pendente para adquirir os ingressos da edição 2021 do festival. A organização informou que se comprometeu a não alterar o preço unitário de ingressos para a próxima edição.

 

Nesta opção, segundo os organizadores, caso a pessoa não encontre um espetáculo a que queira assistir no próximo ano, o dinheiro poderá ser ressarcido até a data de início da edição 2021 (que ainda será definida).

 

Pedir reembolso integral do dinheiro pago pelos ingressos (neste caso, a previsão de restituição é de até 31 de dezembro de 2021).

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

              redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest