top of page

Coritiba visa alcançar 30 mil sócios em julho

Clube Alviverde divulga os benefícios para os associados



Com a paralisação das atividades do futebol sem data para o retorno, a diretoria do Coritiba elabora estratégias para manter e até tentar aumentar o número de sócios durante a pandemia.


No mês de maio, o clube Alviverde conseguiu chegar aos 25 mil associados adimplentes e o objetivo agora é até o final de julho alcançar os 30 mil membros pagantes.


“Sabemos da importância do torcedor neste momento, pois o Coritiba conta hoje com uma boa fatia de sócios que já pagaram a anuidade e isso ajuda demais. Temos realizado diversas ações para aproximar os associados e nossa intenção é de chegar em julho com 30 mil sócios e encerrar o ano com 40 mil”, falou o diretor de marketing do Verdão, Rafael Saling, em entrevista à rádio de curitibana Banda B.


Nesse sentido, o Coritiba já revelou alguns benefícios aos sócios torcedores. São eles, descontos na loja oficial 1909, placas especiais com o nome dos associados no Couto Pereira, e além disso, prioridade na compra dos novos uniformes, que ainda não tem previsão de serem lançados.

Últimas Notícias

bottom of page