Coritiba visa alcançar 30 mil sócios em julho | Notícias do Brasil e do Mundo Hoje | Curitiba | Jornale

Coritiba visa alcançar 30 mil sócios em julho

05/06/2020

Clube Alviverde divulga os benefícios para os associados

 

 

Com a paralisação das atividades do futebol sem data para o retorno, a diretoria do Coritiba elabora estratégias para manter e até tentar aumentar o número de sócios durante a pandemia.     

 

No mês de maio, o clube Alviverde conseguiu chegar aos 25 mil associados adimplentes e o objetivo agora é até o final de julho alcançar os 30 mil membros pagantes.

 

“Sabemos da importância do torcedor neste momento, pois o Coritiba conta hoje com uma boa fatia de sócios que já pagaram a anuidade e isso ajuda demais. Temos realizado diversas ações para aproximar os associados e nossa intenção é de chegar em julho com 30 mil sócios e encerrar o ano com 40 mil”, falou o diretor de marketing do Verdão, Rafael Saling, em entrevista à rádio de curitibana Banda B.

 

Nesse sentido, o Coritiba já revelou alguns benefícios aos sócios torcedores. São eles, descontos na loja oficial 1909, placas especiais com o nome dos associados no Couto Pereira, e além disso, prioridade na compra dos novos uniformes, que ainda não tem previsão de serem lançados.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

              redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest