top of page

Site da Assembleia ganha nova ferramenta com leis aprovadas

As leis aprovadas durante a pandemia podem ser vistas no site



Para facilitar ainda mais o acesso do cidadão à informação correta e de forma ágil, a Assembleia Legislativa lança em sua página oficial na internet uma nova ferramenta destinada às ações de enfrentamento ao Coronavírus. Uma nova área na página concentra em um único espaço todas as informações sobre projetos de lei e ações aprovadas pelos deputados, que têm impacto direito no combate à Covid-19. Até agora já foram aprovados 11 projetos de lei, 10 projetos de decreto legislativo, quatro projetos de resolução e dois projetos de lei complementar. Desse total, apenas um ainda aguarda sanção.


O presidente da Assembleia Legislativa, Ademar Traiano (PSDB), ressalta que o Poder Legislativo está atento aos anseios da sociedade, principalmente, no que diz respeito ao enfrentamento do novo coronavírus. Para ele, informar a população de forma fácil e rápida é dever dos governantes.


“A Assembleia Legislativa não parou devido à pandemia, muito pelo contrário, temos dado a nossa contribuição para que o Paraná possa enfrentar esse vírus. Implantamos o sistema de votação remota para continuar o trabalho mesmo durante o isolamento”.

Últimas Notícias

bottom of page