Ludmilla homenageia estudante morto: 'Todas vidas importam, inclusive as pretas' | Notícias | Curitiba | Jornale

Ludmilla homenageia estudante morto: 'Todas vidas importam, inclusive as pretas'

23/05/2020

A intérprete de "Verdinha" fez uma homenagem ao estudante João Pedro, de 14 anos, morto em ação das Polícias civil e Federal na comunidade do Salgueiro, Zona Norte do Rio de Janeiro, nesta semana. 

Ludmilla aproveitou momento de sua live para fazer uma homenagem ao estudante João Pedro, morto durante ação no Rio de Janeiro. 'Descanse em paz', pediu. 'Todas as vidas importam, inclusive as pretas', afirmou a cantora. Ainda na apresentação, a funkeira deu um selinho na mulher, Brunna Gonçalves, com quem se casou em dezembro do ano passado, e mandou conselho para os solteiros que querem namorar.

 

Recuperada de uma inflamação renal, Ludmilla retornou às lives. A intérprete de "Verdinha" fez uma homenagem ao estudante João Pedro, de 14 anos, morto em ação das Polícias civil e Federal na comunidade do Salgueiro, Zona Norte do Rio de Janeiro, nesta semana. A morte do adolescente já havia gerado revolta e pedidos de justiça de famosos. "Descanse em paz, João Pedro. Todos os meus sentimentos à família dele e todos os outros que perderam seus entes queridos nessa guerra louca. Todas as vidas importam, inclusive as pretas, tá?", frisou a cantora.

 

LUDMILLA MANDOU MENSAGEM PARA GOVERNADOR DO RIO

 

Depois, a funkeira fez uma versão do "Rap da Felicidade", famosa desde os anos 1990, trocando algumas palavras. "O pobre é humilhado, esculachado na favela. Já não aguento mais essa onda de violência, só peço ao governador um pouco mais de competência", destacando a palavra "governador", se referindo nas entrelinhas a Wilson Witzel, que comanda o estado do Rio de Janeiro.

 

LUDMILLA BEIJOU A MULHER DURANTE LIVE

 

Ainda durante o show intimista, a funkeira deu um "selinho" na mulher, Brunna Gonçalves, com quem foi clicada trocando carinhos em praia do Rio no começo de março, dias antes do período de isolamento social começar. Em algumas cidades brasileiras, já são quase 70 dias de quarentena. No repertório, a cantora também interpretou músicas como "Sem Limite" e "700 por Hora", além de "Cheguei", um de seus maiores sucessos. A funkeira deu ainda um conselho para está solteiro e quer arrumar a cara-metade. "Quem está pensando em namorar, que não namore por carência ou não se comprometa a ninguém por sexo", recomendou ela, que em live anterior acabou caindo na piscina durante a apresentação. Ludmilla e Brunna se casaram no final de dezembro do ano passado, mas estão juntas desde outubro de 2018.

 

Fonte: Purepeople

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

ALEP_MASCARAS-COVID-19_BANNER_motivo01_3
Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias de Curitiba - Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

              redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest