top of page

Transferência de Neymar do PSG para o Barcelona volta às manchetes

Em período sem jogos, diários espanhóis estampam capas com atacante brasileiro



A novela voltou. A possível transferência de Neymar do PSG para o Barcelona é assunto novamente nos dois principais jornais esportivos da Catalunha. Neste sábado e nas edições deste domingo, o “Mundo Deportivo” e o “Sport” estamparam o atacante brasileiro na capa e dizem que o jogador prepara seu retorno à equipe espanhola.


Em sua primeira página deste domingo, o "Sport" diz que Neymar quer concretizar sua transferência para o Barcelona. O diário ainda afirma que o PSG trata a saída de seu principal jogador como inevitável e prepara uma estratégia para a venda.


Na edição deste sábado, o "Mundo Deportivo" publicou que o brasileiro teria feito um acordo com o Barcelona para evitar sua ida para o Real Madrid durante a janela de transferências do verão europeu em 2019.


O diário ainda diz que o atacante prometeu ao clube catalão que concluiria sua saída de Paris em 2020. O "Mundo Deportivo" até citou um hotel de Barcelona, onde o pacto entre Neymar e o Barça teria sido feito.


Na última janela de transferências do verão europeu, entre julho e agosto de 2019, o possível retorno de Neymar ao Barça foi a maior novela do período. O assunto estampou 93 capas dos quatro principais jornais espanhóis desde o início das especulações até o fim da negociação, no início de setembro.


Diante da incerteza sobre seu futuro, o camisa 10 estreou pelo PSG na atual temporada apenas no dia 14 de setembro, após o fim da janela. Ele fez 22 jogos, fez 18 gols e anotou nove assistências.

Últimas Notícias

bottom of page