top of page

Artistas brasilienses se apresentam ao vivo em comemoração aos 60 anos da capital federal

Festival 40 minutos começou nesta sexta-feira e vai levar música à casa dos brasileiros durante todo o mês de abril

Em comemoração ao 60º aniversário de Brasília, comemorado no dia 21 de abril, cantores, músicos e DJs brasilienses se uniram para criar um evento musical online e colaborativo. O Festival 40 minutos promete mais de 40 apresentações gratuitas que serão transmitidas ao vivo ao longo dos finais de semana deste mês. Acompanhe a programação aqui.


O evento segue a tendência que a área cultural vem adotando em decorrência da pandemia de coronavírus, que causou o cancelamento de muitas atrações. Algumas iniciativas, como o “Palco em Casa” de Pernambuco, divulgado ontem pela Agência de Notícias do Ministério do Turismo, mostram que dá para ter acesso a entretenimento de qualidade sem sair de casa.


O Festival 40 minutos começa nesta sexta-feira (03.04) com os remixes e batidas tropicais do DJ Prezi. Logo após, é a vez do violonista, guitarrista e compositor Victor Vasconcelos, seguido do cantor e instrumentalista, Henrique Crasto. Para encerrar a noite, Alberto Salgado, ganhador do 28° Prêmio da Música Brasileira de 2017, com o CD “Cabaça D’água”, que foi premiado como o melhor álbum brasileiro na categoria regional. As apresentações estarão disponíveis no perfil de cada artista nas redes sociais.

Últimas Notícias

bottom of page