Sem make, Fátima Bernardes exibe beleza natural em nova foto com Túlio Gadêlha | Notícias | Curitiba | Jornale

Sem make, Fátima Bernardes exibe beleza natural em nova foto com Túlio Gadêlha

26/03/2020

 

Nas redes sociais, Fátima Bernardes apareceu de cara limpa e combinando roupa com Túlio Gadêlha para ressaltar a importância de permancer em quarentena durante pandemia do novo coronavírus no Brasil. Nesta semana, a apresentadora postou clique com os pais idosos e alertou os seguidores: 'Proteja quem você ama. Proteja quem você não conhece também. Seja empático'

Fátima Bernardes apareceu de cara limpa nas redes sociais para incentivar os fãs a permanecerem em quarentena, como forma de prevenir a propagação do novo coronavírus. Em seu perfil do Instagram, a apresentadora do "Encontro" compartilhou uma foto sem maquiagem e combinando uma camisa de estampa com o namorado, Túlio Gadêlha. "E antes que eu me esqueça: fique em casa e boa noite", disse nesta quarta-feira (25). O político, que sofreu com perda de familiar nesta semana, comentou a nova imagem do casal: "Daqui não saio, daqui ninguém me tira".

 

FÁTIMA BERNARDES ALERTA: 'SEJA EMPÁTICO'

Com pais idosos, Fátima Bernardes ainda explica a importância da quarentena aos milhares de seguidores. "Proteja quem você ama. Proteja quem você não conhece também. Seja empático. As próximas duas semanas serão importantíssimas pra tentarmos frear a curva de crescimento de contaminados e de mortos pela Covid-19. Não se transforme num agente de contaminação. Fique em casa. Lave as mãos. Pense no outro. Vai passar, mas precisamos ser responsáveis. Essa doença é sorrateira, atinge principalmente quem tem mais de sessenta anos, mas já fez vítimas de todas as idades pelo mundo afora. E se espalhe com uma velocidade que assusta mesmo. Vamos fazer a nossa parte", disse.

 

LUISA MELL ATESTA POSITIVO PARA CORONAVÍRUS

Entre os famosos contaminados com a doença estão Preta Gil, Fernanda Paes Leme, Xande, vocalista do "Aviões do Forró", e Gabriela Pugliesi. O mais recente confirmado foi de Luísa Mell. A ativista e amiga de Anitta foi hospitalizada após apresentar pneumonia e seu marido, o empresário Gilberto Zaborowsk, está internado. "É um momento muito difícil pra mim. Doente, isolada no quarto, sem poder me aproximar do meu filho, muito angustiada e preocupada com meu marido, longe sei lá por quanto tempo do Instituto Luisa Mell. O carinho de vocês foi muito importante pra mim. Mais uma vez peço que fiquem em casa o quanto puderem", lamentou.

 

ALICE WEGMANN SE QUEIXA DE DORES E APRESENTA SINTOMAS

Ana Hickmann apresentou sintomas mas comemorou o resultado negativo pro coronavírus. Na web, Alice Wegmann tem se queixado de fortes dores. "Eu tive muita tosse, muita dificuldade de respirar nos primeiros quatro dias. Tive muita dor no corpo, principalmente no meio das costas, e tive muita dor de cabeça. Essa noite, principalmente. Às quatro da manhã acordei com muita dor, isso nunca aconteceu na minha vida. Nunca acordei na madrugada por causa de dor de cabeça, mas veio muito forte dessa vez", comentou a global.

 

Fonte: Purepeople

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias de Curitiba - Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

              redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Siga Jornale

  • Pinterest