Grávida, Giovanna Ewbank revela crise de ansiedade na quarentena: 'Insegura' | Notícias | Curitiba | Jornale

Grávida, Giovanna Ewbank revela crise de ansiedade na quarentena: 'Insegura'

26/03/2020

 

Giovanna Ewbank desabafou com os fãs em seu canal do Youtube que está 'com medo' e 'insegura' durante a quarentena desse novo coronavírus. A artista está viajando com a família para a região serrana do Rio de Janeiro e, grávida de cinco meses, precisou cancelar consultas importantes: 'Estou fazendo só exame de sangue, da rotina da gravidez e em casa'

Grávida, Giovanna Ewbank dispensou todos os funcionários de sua casa e decidiu se afastar da cidade grande durante a pandemia do novo coronavírus. Nesta semana, a youtuber, Bruno Gagliasso e os filhos viajaram de carro até o sítio que possuem em Itaipava, região serrana do Rio de Janeiro, para se prevenirem da doença e passarem momentos de diversão juntos. Em seu canal do Youtuber, a loira revelou ter sofrido uma crise de ansiedade durante a quarentena. "Já tive crise de ansiedade, já chorei durante a noite vendo jornal. A gente fica com medo", relatou ela, fotografada pelos filhos exibindo o barrigão de cinco meses.

 

GIO EWBANK FALA DE ISOLAMENTO NA GRAVIDEZ

Giovanna Ewbank relatou ainda como está sendo seu isolamento durante a gravidez, mais um desafio em sua maternidade. "Não vou dizer para vocês que eu não fico insegura, não fico ansiosa, que eu não tenho medo, que eu não fico aflita... Eu acho que isso é uma coisa que todos nós estamos sentindo. A gente não sabe o que está acontecendo direito e o que vai acontecer", disse ela, que no início da quarentena fez desapego de roupas para doação.

 

MULHER DE BRUNO GAGLIASSO DESMARCA EXAMES E É ATENDIDA EM CASA

A apresentadora do "The Circle", reality show da Netflix, contou também que cancelou consultas nesta etapa da gestação. "Eu tive que, por exemplo, desmarcar vários exames que eram super importante para a gravidez, exames das semanas corretas e que isso me deixa muito aflita. Estou fazendo só exame de sangue, da rotina da gravidez e em casa. A pessoa vem em casa fazer o exame e eu não saio", explicou.

 

MÃE DE TÍTI E BLESS MANTÉM POSITIVIDADE: 'TENHO FÉ EM DEUS'

Segundo Giovanna Ewbank, essa foi uma medida decidida pela própria médica. "Ela disse que os exames de imagem e que deveria fazer entre a vigésima terceira e sexta semana a gente vai ter que adiar porque é mais seguro ficar em casa. Todos nós estamos passando por momento de ansiedade, medo e angústia, mas é importante que a gente se apoie, mesmo à distância. Vamos passar por essa juntos. Tenho fé em Deus!", concluiu ela, que já sente os movimentos do bebê, exibindo o barrigão da gravidez de um menino: "Tá crescendo, viu? Está bem grandão". A artista ainda manteve a criatividade dos filhos, Títi e Bless, com deveres da escola e desenhos.

 

Fonte: Purepeople

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias de Curitiba - Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

              redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Siga Jornale

  • Pinterest