De vilão a queridinho: entenda a reviravolta de Felipe Prior no 'BBB20' | Notícias | Curitiba | Jornale

De vilão a queridinho: entenda a reviravolta de Felipe Prior no 'BBB20'

24/03/2020

 

Felipe Prior está sendo considerado um dos maiores jogadores da 20ª temporada do 'Big Brother Brasil'. O arquiteto estabeleceu um jogo solitário com Babu, protagonizou rivalidade com Pyong no confinamento e ainda vive entre 'tapas e beijos' com Gizelly. Mas afinal, o brother é vilão ou mocinho? O Purepeople reuniu os melhores momentos do 'El Mago'. Confira!

A formação do Paredão deste "Big Brother Brasil 20" foi um dos mais repercutidos da internet. O motivo? Felipe Prior! Conhecido como "El Mago" pelas redes sociais, o arquiteto apostou na sorte para sair da berlinda e a torcida para chegar a grande final do reality só aumenta. Neste domingo (22), o brother foi o mais votado da casa e chamou Ivy para disputar o bate e volta com ele e Daniel, já no Paredão ao ser primeiro eliminado da prova do Líder. Ao cantar "Minha Mãe Mandou", o participante achou o bastão que lhe tirava da disputa e permanece mais uma semana na casa, para o desespero da comunidade hippie. "Obrigado, mãe", vibrou.

 

FELIPE EXPÔS GUILHERME E BIANCA

Ao chegar no "BBB20", Prior não era uma aposta dos telespectadores para chegar nem a metade do programa. O confinado estava na lista dos que seriam eliminados por tramar contra as sisters e também por participar do "jogo de sedução", no qual ele negou ter dado a ideia. Mas algumas atitudes de Felipe foram o transformando numa espécie de "Meu Malvado Favorito" e foi quando ele fez um flagra de Bianca Andrade com Guilherme, na época namorando Gabi Martins, que a web passou a vê-lo com outros olhos.

 

RIVALIDADE COM PYONG MARCOU JOGO

A rivalidade entre Prior e Pyong foi um divisor de águas para ele. Uns dos maiores jogadores da atual temporada, o arquiteto e pai do pequeno Jake, de apenas um mês, não escondiam a admiração que sentiam um pelo outro quando o assunto era jogo, mas também não perdiam a oportunidade de trocarem algumas farpas. Líder, ele foi provocado pelo mágico e o colocou direto no Paredão. "Em determinado momento senti a soberba dele, que é algo que me incomoda muito, achar que ele vai ganhar. Quem manda é o público", criticou. Na berlinda, o hipnólogo perdeu para Babu, melhor amigo de seu oponente e que tem forte torcida de famosos, como Gabigol e Anitta.

 

PRIOR E BABU AGITAM WEB COM DANÇAS EM FESTAS

Foi também Lider que Prior causou deixando todos os participantes na xepa, exceto ele e seu inseparável amigo Babu. No reality, os dois protagonizam momentos engraçados e danças que contagiam o telespectador. Gabigol, inclusive, imitou um dos passos coreografados do ator ao comemorar um gol em partida pelo Flamengo.

 

Fonte: Purepeople

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias de Curitiba - Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

              redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Siga Jornale

  • Pinterest