Tiago Leifert imita Daniel na TV. Brother vai ao Paredão com Flay e Ivy | Notícias | Curitiba | Jornale

Tiago Leifert imita Daniel na TV. Brother vai ao Paredão com Flay e Ivy

23/03/2020

 

O apresentador do 'Big Brother Brasil' imitou o sotaque gaúcho de Daniel ao comentar que teria Prova Bate-Volta, já que o ator achava que não teria a disputa. No Twitter, os internautas comentaram a brincadeira de Leifert. 'Tiago imitando o gente de Daniel é tudo pra mim', declarou uma. 'Até o Tiago debochando do Daniel. Esse sabugo é uma chacota mesmo', disse outra.

O Paredão do "BBB20" foi formado neste domingo (22) e será disputado entre Flay, Daniel e Ivy, após Felipe vencer a Prova Bate-Volta. Mas foi Tiago Leifert quem movimentou a web nesta noite. Isto porque o apresentador imitou o namorado de Marcela – emparedado após ser o primeiro a deixar a Prova do Líder –, que insistia que não teria chances de escapar da berlinda. "Gente, vai ter Prova Bate-Volta, sim", disse ele com sotaque gaúcho.

 

WEB COMENTA IMITAÇÃO DE TIAGO LEIFERT: 'O MELHOR'

No Twitter, a brincadeira de Tiago Leifert movimentou os internautas. "Se algum dia eu critiquei, não lembro", brincou uma usuária. "Tiago imitando o 'gente' de Daniel é tudo pra mim", declarou mais uma. "Tiago foi o melhor imitando o Daniel", comentou outro sobre o momento. "Tiago zoando o sotaque do Daniel", brincou outra, dando risada. Uma usuária da rede social ainda citou apelido dado pelos internautas ao gaúcho: "Até o Tiago debochando do Daniel. Esse sabugo é uma chacota mesmo"."Foi o auge essa imitação do Tiago", apontou outro. "Gente, e esse deboche?", questionou mais um. Mais teve usuário do microblog que não gostou da brincadeira: "Essa imitação só me fez achar Tiago ainda mas insuportável".

 

ENTENDA COMO FOI FORMADO O PAREDÃO

O Anjo Rafa deu a imunidade para Gabi, que ganhou mais uma semana na casa. A Líder Thelma cumpriu sua promessa de não indicar Prior e colocou Flay na berlinda. Na votação da casa, Felipe recebeu cinco votos (Daniel, Rafa, Manu, Mari e Gabi), Babu - que venceu a disputa no Paredão com Pyong - foi votado por três pessoas (Gizelly, Ivy e Marcela), Ivy ganhou dois votos (Prior e Babu) e Gizelly foi votada por Flay, que já havia chorado por ter recebido sete votos em um Paredão recentemente.

 

MARI SE DESCULPA COM THELMA APÓS DISCUSSÃO SOBRE PROVA DO LÍDER

Após discutirem sobre o mal entendido sobre o fim da Prova do Líder – que durou quase 27 horas –, Mari foi pedir desculpas a Thelma no banheiro. Ela negou ter tido a intenção de dizer que deixou a médica ganhar a disputa. "Quero te pedir desculpas se eu me expressei mal, se em algum momento ficou parecendo que você quis desistir. Pelo contrário, você falou que ia ficar. A minha escolha, fui eu que escolhi, de descer", declarou Mari. "Eu também quero pedir desculpas pela forma como eu cheguei ali na sala. Eu explodi, porque eu falei: 'Eu nem me recuperei ainda, e fica parecendo desmerecimento", explicou a anestesiologista.

 

Fonte: Purepeople

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias de Curitiba - Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

              redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Siga Jornale

  • Pinterest