top of page

Mulher de Alok, Romana Novais volta ao corpo de antes da gravidez e detalha dieta

Romana Novais tem impressionado o público pelo corpo sarado 2 meses após nascimento do filho, Ravi.

Mulher de Alok, Romana Novais detalha dieta restritiva na gravidez e comenta sobre volta à academia após o parto do 1º filho. 'Não sou muito focada nos números na balança. Porém acho que engravidei com 56 ou 57 kg e agora já estou pesando 56 kg, a mesma coisa de novo. Voltei ao meu corpo. Juro!', aponta a estudante de dermatologia em entrevista ao Purepeople.


Romana Novais tem impressionado o público pelo corpo sarado 2 meses após nascimento do filho, Ravi. Porém nada é por acaso. Poucas semanas após dar à luz, a mulher de Alok voltou à academia e manteve dieta balanceada. Ao Purepeople, a médica dedica o peso atual ao foco. "O meu segredo é uma alimentação saudável com acompanhamento de nutricionista especializada na área de gestante durante toda a gravidez", detalha.


ROMANA NOVAIS JÁ VOLTOU AO PESO DE ANTES DE ENGRAVIDAR: '56 KG'


Graças a esta dedicação, a mulher de Alok garante já ter voltado ao corpo de antes da gravidez. "Não sou muito focada nos números na balança. Porém acho que engravidei com 56 ou 57 kg e agora já estou pesando a mesma coisa de novo. Juro!", avisa a estudante de dermatologia.


DIETA COM DOCE MAS SEM EXAGEROS: DETALHES DA ALIMENTAÇÃO!


Romana Novais seguiu uma dieta bem restrita ao longo da gravidez para diminuir as mudanças no corpo do período. "Sou muito disciplinada, sabe? Não sou daquelas que aproveita da gestação para dizer que vai comer tudo o que quer. Fui bem disciplinada, então acabou que deu certo", detalha. Porém a alimentação também incluía um docinho de vez em quando para compensar todo o foco. "Saí da dieta sim! Tinha espaço para o doce e o que eu queria comer. Não tem como eu ficar sem doce, por exemplo. Simplesmente não consigo", revela.


MULHER DE ALOK EXPLICA ACADEMIA COM 26 APÓS PARTO: 'LIBERAÇÃO'


Romana Novais foi acompanhada por médicos ao longo da gravidez e do pós-parto. Foi por causa de conselhos médicos, inclusive, que a estudante voltou à vida fitness com 26 após o nascimento. "Eu vejo a academia como um prazer. Adoro malhar e me exercitar. Uso isso para promover a minha saúde. Por isso não é mais do que justo eu continuar malhando mesmo depois da minha gestação. (...) Obviamente só voltei a malhar depois da liberação da minha médica, né? Eu não ia retornar sem ter esse aval", aponta.


ROMANA NOVAIS QUER INSPIRAR MULHERES NO PÓS-PARTO: 'ACONSELHAR'


A estudante de dermatologia contou ainda que pretende motivar mulheres nos primeiros meses da maternidade. "Eu aproveitei para falar um pouco sobre a minha experiência, já que tenho uma janela aberta para tentar aconselhar muitas meninas que se inspiram na minha realidade. Muitas meninas acham que, depois da gestação, acabou o corpo e acabou tudo. Mas se elas tiverem cuidado, tudo anda direitinho", declara.


Fonte: PUREPEOPLE

Últimas Notícias

bottom of page