top of page

Paraná faz três nos acréscimos e se classifica na Copa do Brasil

Bahia de Feira vencia por 2 x 0 até o final



O Paraná precisou de sete minutos para eliminar o Bahia de Feira na COpa do Brasil. Os visitantes abriram 2 a 0 no placar, com Léo Porto e uma pintura de Alex Cazumba, mas o Tricolor foi valente. Na raça e sem desistir, reagiu e buscou a virada espetacular com três gols nos acréscimos, com os zagueiros Thales e Fabrício, e o meia Renan Bressan. Uma vitória espetacular na Vila Capanema. Agora, o adversário será o Botafogo na terceira fase da Copa do Brasil.


A vaga parecia decidida até começarem os acréscimos. De um lado, o Bahia de Feira administrava a vantagem de 2 a 0 no placar, enquanto o Paraná estava abatido em campo. O jogo caminhava para o apito final quando a história começou a ser escrita. Aos 44 e aos 45, Thales passou perto de marcar, em bomba por cima do gol, e depois em cabeçada que exigiu a defesa de Alan. O prêmio pelo esforço veio aos 46. Após levantamento de Renan Bressan, a bola vai na cabeça de Thales, que testou forte para o gol e fez o primeiro do Paraná. E não parou por aí. No minuto seguinte, Thiago Alves cruzou para Fabrício, que anotou o segundo. O melhor estava reservado para o fim. Aos 53, Renan Bressan cobrou falta com perfeição e decretou a virada espetacular do Paraná na Vila Capanema. Histórico!


Classicado, o Paraná ganha mais R$ 1,5 milhão em premiação e agora enfrenta o Botafogo, que eliminou o Náutico. Os jogos estão programados para 11 e 18 de março


O Paraná volta a campo pelo Campeonato Paranaense. A equipe recebe o Londrina, no domingo, às 18h (horário de Brasília), pela nona rodada do estadual. O Bahia de Feira recebe o Atlético-BA, na próxima terça-feira, às 20h30, na Arena Cajueiro.

Últimas Notícias

bottom of page