Resumo da novela 'Caminhos do Coração': capítulo desta segunda-feira (17) | Notícias | Curitiba | Jornale

Resumo da novela 'Caminhos do Coração': capítulo desta segunda-feira (17)

14/02/2020

Demétrio dá um beijo “roubado” em Ísis. Ela se irrita, mas admite que gostou e os dois se beijam.

Taveira e Dino fogem de Velociraptor. Amália confessa para Cassandra que foi Gór quem lhe contou sobre os bebês e ela fica desconfiada. Cris diz para Iara que o amor deles não dará certo, pois ela precisa viver no mar e ele na terra. A sereia implora para Cris não lhe deixar e eles se beijam. Cassiano se apavora ao perceber que Gór, Metamorfo e Meduso são mutantes. Gór hipnotiza Cassiano, mas Meduso diz que irá cuidar dele e fuzila o detetive com o olhar.

 

Cassiano cai morto no chão e Gór manda Metamorfo fazer uma visita à Cassandra. Taveira, Dino, Eric, Fernando e Juanita ouvem o rugido de Velociraptor e param com medo. Fernando se apavora ao ver o dinossauro e Taveira, Dino e Eric sacam suas armas. Eles atiram na direção de Velociraptor, mas ele nem se abala e sai correndo atrás deles.

 

Taveira e Dino fogem para um lado, Eric e Juanita correm para outro e Fernando, sozinho, vai por outro caminho. Esmeralda conta que Ernesto ficará paraplégico e ainda corre risco de vida. Simone a consola. Noé, Toni, Cléo, Beto, Maria e Hélio saem juntos para procurar um barco na praia. Demétrio dá um beijo “roubado” em Ísis. Ela se irrita, mas admite que gostou e os dois se beijam. Leão se aproxima do casal e os ameaça. Demétrio protege Ísis. Leão avança contra ele.

 

Demétrio dá um salto e pára no galho de uma árvore. Leão se volta para Ísis, mas ela fica invisível e ele começa a subir na árvore para caçar Demétrio. Marcelo deixa Golias passar pelo esconderijo e foge para outro lado. A Liga do Bem escuta os passos de Golias. Maria pára de repente e diz que teve a sensação de que Marcelo está em perigo.

 

Rodrigo fica preocupado ao descobrir que seus filhos terão genes de lagartixa. Célia liga para Batista e diz que precisa desabafar com ele. Eric e Juanita dão de cara com Capeletti, que os ameaça. Capeletti dá em cima de Juanita e Eric fica nervoso. O bandido ameaça atirar em Capeletti, mas ele lhe dá um chute e a arma voa longe. Eric e Capeletti começam a lutar e Juanita fica aflita. Aristóteles pede explicações a Danilo e ele diz que tudo não passou de um mal entendido.

 

Aristóteles fica desconfiado e pergunta se o filho é gay. Janete tem uma visão de Toni e o pessoal da Liga do Bem sendo atacados por Eric. Taveira e Dino fogem de Velociraptor e atiram na direção do dinossauro. Velociraptor urra para eles e continua perseguindo-os.

 

Fonte: Resumo das Novelas

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

              redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest