top of page

Seguem abertas as inscrições para o casamento civil coletivo na Arena

Casais interessados podem se inscrever até o dia 28 de fevereiro



No dia 28 de março, o Estádio Joaquim Américo Guimarães recebe mais uma edição do casamento civil coletivo. A realização faz parte do Programa Justiça no Bairro Sesc Cidadão, realizado pelo Tribunal de Justiça do Estado do Paraná em parceria com o Sistema Fecomércio Sesc Senac PR. Esta edição do casamento contará ainda com a parceria da Prefeitura Municipal de Curitiba e Cartórios de Registro Civil da capital e da Região Metropolitana.


Os casais interessados em participar do casamento deverão se inscrever nas unidades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Curitiba e Região Metropolitana; Cartórios de Registro Civil e Unidades de Serviço do Sesc PR até o dia 28 de fevereiro. As inscrições precisam ser realizadas antecipadamente, para a habilitação os noivos.


Para a inscrição é necessária a apresentação original da carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento ou casamento com averbação do divórcio (atualizada de 90 dias), comprovante de renda (contracheque ou carteira de trabalho – até um salário mínimo e meio por pessoa) e comprovante de endereço.


Serviço:

Inscrições casamento civil coletivo

Local: Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) mais próximo

As inscrições poderão ocorrer no CRAS, Cartório de Registro Civil e Unidades de Serviços do Sesc Paraná.

Período da inscrição: até 28 de fevereiro de 2020

Mais informações: Programa Justiça no Bairro (41) 3200-2801 | Sesc PR: (41) 3304-2266

Últimas Notícias

bottom of page