Regina Duarte anuncia “noivado” com governo | Notícias | Curitiba | Jornale

Regina Duarte anuncia “noivado” com governo

21/01/2020

Atriz irá amanhã a Brasília para conhecer estrutura da Cultura

 

 

A atriz Regina Duarte vai a Brasília nesta semana para conhecer a estrutura da Secretaria Especial de Cultura. Ela e o presidente Jair Bolsonaro encontraram-se ontem, no Rio de Janeiro, para discutir sobre o futuro da pasta. O encontro foi no Aeroporto Santos Dumont, pouco antes de Bolsonaro voltar a Brasília. Regina Duarte foi convidada pelo presidente para assumir o cargo de secretária após a exoneração do dramaturgo Roberto Alvim, na semana passada.

 

“Após conversa produtiva com o presidente Jair Bolsonaro, Regina Duarte estará em Brasília na quarta-feira (22), para conhecer a Secretaria Especial de Cultura do Governo Federal”, informou, em nota, a assessoria do Palácio do Planalto. Sobre se aceita o convite, a atriz declarou, segundo a nota, que ela e o presidente estão “noivando”. Em publicação no Twitter, o presidente Jair Bolsonaro disse que ele e Regina Duarte tiveram uma “excelente conversa sobre o futuro da cultura” no país.

 

Mãe de três filhos e avó de seis netos, Regina Duarte nasceu no dia 5 de fevereiro de 1947 e trabalha como atriz há 54 anos.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias de Curitiba - Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

              redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest