Principais companhias alemãs se encontram na confraternização da AHK Paraná | Destaques | Jornale | Curitiba

Principais companhias alemãs se encontram na confraternização da AHK Paraná

04/12/2019

Foi uma noite agradável, com muita troca de cartões e networking entre empresários locais, além dos momentos de descontração

Foto: Diretor da AHK Paraná, Andreas Hoffrichter; conselheiro Dieter Brephol (Lapinha SPA); vice-diretor Wilson José Andersen Ballão (Andersen Ballão Advocacia)

 

Em mais uma edição, o Jantar de Confraternização da AHK Paraná reuniu os principais empresários e executivos de multinacionais alemãs e companhias paranaenses. Em grande estilo, o tradicional evento realizado no Graciosa Country Club, na última sexta-feira (29), encerrou as atividades da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha de 2019.

 

Foi uma noite agradável, com muita troca de cartões e networking entre empresários locais, além dos momentos de descontração. Como nos outros anos, esse também foi um momento de celebração das parcerias, eventos e negócios fechados entre empresas alemãs e brasileiras.

 

Neste ano, a AHK Paraná promoveu 61 eventos entre os seus 209 associados. A entidade estimula a troca contínua de conhecimento e interação entre as companhias paranaenses por meio de cursos, palestras e visitas guiadas às empresas. Mantém ainda Grupos de Intercâmbio de

 

Experiências, que possuem atuação nas áreas de Planejamento Estratégico, Meio Ambiente, Direito Trabalhista, Tributário, Indústria 4.0 e o grupo das Secretárias Executivas.

 

Jantar Dançante de Confraternização da AHK Paraná (2019)

Crédito - Patrícia Klemtz

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias Online de Curitiba

Siga Jornale