Beetools lança curso de inglês com realidade virtual para adolescentes | Destaques | Jornale | Curitiba

Beetools lança curso de inglês com realidade virtual para adolescentes

01/12/2019

A startup curitibana desenvolveu novo curso para alunos entre 9 e 13 anos

 

 

A Beetools, startup curitibana com foco no ensino de idiomas, está expandindo seus negócios para atender também pré-adolescentes entre 9 e 13 anos. A escola, que nasceu em 2018, mantém seu propósito de revolucionar o ensino de idiomas através da Gamificação e do uso de tecnologias como Realidade virtual (VR), Big Data e Inteligência Artificial (IA), e oferece agora um material desenvolvido especialmente para alunos nessa faixa etária, o Beeteens. A pré-venda do curso já começou e as aulas nessa modalidade iniciarão em janeiro de 2020.

 

Para adequar o material ao público jovem, o Beeteens traz uma nova série animada em Realidade Virtual (RV) e com vocabulário adaptado para pré-adolescentes. "Fui professor de inglês por muito tempo e, ao longo dos anos, percebi uma dificuldade em captar a atenção dos pré-adolescentes para o conteúdo. Com o objetivo de suprir esse gap, desenvolvemos o Beeteens, curso de inglês totalmente direcionado aos alunos nessa faixa etária que conta com uma série de Realidade Virtual (RV), adaptada de forma a cobrir situações vividas e a linguagem utilizada pelos pré-adolescentes. Essa imersão frequente, além de envolver os jovens já acostumados com ferramentas de streaming e videogames, estimula a memória de longo prazo e facilita o aprendizado de forma interativa e divertida", explica Fabio Ivatiuk, CEO e co-fundador da Beetools.

 

O curso Beeteens conta com seis módulos, cada um com 30 aulas - se o aluno completar um módulo por semestre, por exemplo, terminará em 3 anos. Ao concluir o sexto módulo, o aluno estará preparado para entrar no início do terceiro módulo do curso Beetools. A startup manterá seu formato de agendamento de aulas para os pré-adolescentes, que poderão fazer as aulas com a frequência que desejarem, inclusive mais de uma aula por dia, e terão flexibilidade para agendar as aulas nos horários disponíveis na escola através do aplicativo, no qual também são disponibilizados exercícios para praticar o que foi visto em aula. Todos os professores da franquia passarão por um treinamento especial, com dicas e orientações, para atender o novo público da escola.

 

O Beeteens estará disponível em todas as unidades da Beetools, que podem ser conferidas no site . Quem optar por comprar o curso na pré-venda terá uma condição especial e ganhará como brinde um fone de ouvido Bluetooth personalizado pela Beetools.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias Online de Curitiba

Siga Jornale