Polícia prende 19 pessoas envolvidas em furtos de veículos | Destaques | Jornale | Curitiba

Polícia prende 19 pessoas envolvidas em furtos de veículos

01/12/2019

Investigações indicam que outras pessoas devem ser presas

 

 

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) concluiu a segunda fase da operação “Nêmesis” na manhã de sexta-feira (29). Ao todo, 19 mandados de prisão foram cumpridos nas duas etapas, realizadas neste mês de novembro. Os presos têm envolvimento em crimes de furto, roubo e receptação de veículos em Curitiba e Região Metropolitana (RMC).

 

Durante os dez dias dessa segunda fase, realizada entre 20 e 29 de novembro, foram cumpridos sete mandados de prisão. Desses, dois foram cumpridos contra pessoas que já estavam presas por outros crimes.

 

Na primeira fase, deflagrada entre os dias 6 e 8, outros 12 mandados de prisão já haviam sido cumpridos. Os 19 mandados foram cumpridos em Curitiba e RMC.

 

A operação Nêmesis têm o objetivo de combater crimes relacionados à subtração de veículos, contribuindo para a diminuição dos seus índices em Curitiba e RMC. Para isso, suas investigações são direcionadas à identificação e à localização de criminosos com mandados de prisão em aberto por estes tipos de crimes.

 

Segundo a PCPR, serão deflagradas novas fases da operação nos próximos meses. A operação foi batizada de “Nêmesis”, em referência à deusa grega, que na mitologia representa a justiça distributiva. Todos os suspeitos continuam presos e estão à disposição da Justiça.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias Online de Curitiba

Siga Jornale