top of page

Assembleia apresenta novo portal de internet

Novo portal foi apresentado na sessão plenária de ontem



O novo portal de informações da Assembleia Legislativa do Paraná, lançado oficialmente pela Mesa Executiva durante a sessão plenária de ontem, amplia os mecanismos de transparência e facilita o acesso do cidadão paranaense às notícias do Legislativo. A observação é dos próprios parlamentares, que acompanham o lançamento da ferramenta no Plenário da Casa.


O site está mais dinâmico e fácil de navegar. As mudanças transformaram o portal em um dos mais modernos do Brasil, atendendo às necessidades de todas as plataformas digitais, podendo ser acessado de computadores, notebooks, celulares e tablets.


O portal desenvolvido pela Diretoria de Comunicação da Assembleia segue as orientações de gestão moderna implantada pela Mesa Executiva, comandada pelo presidente Ademar Traiano (PSDB), pelo primeiro, Luiz Claudio Romanelli (PSB) e pelo segundo secretário, Gilson de Souza (PSC). Com as inovações, o acesso às matérias, fotos e à pesquisa legislativa de projetos e leis estaduais são feitos na primeira tela, com apenas um clique.

Últimas Notícias

bottom of page