Crianças carentes ganham festa e presentes de Natal em Curitiba | Jornale

Crianças carentes ganham festa e presentes de Natal em Curitiba

09/11/2019

Uma grande ação conjunta de solidariedade do Angeloni neste Natal trará sorrisos e brilho nos olhos de crianças de várias cidades de Santa Catarina e Paraná.

A campanha Natal Super Feliz Angeloni vai tornar inesquecível o Natal de 2.790 crianças carentes entre 3 e 10 anos, que ganharão uma grande festa com presentes, chegada do Papai Noel, brincadeiras, atrações infantis e muita música e alegria nas cidades onde há lojas do Angeloni. Todos os que desejarem fazer parte dessa ação de afeto e solidariedade podem apadrinhar o Natal de meninos e meninas, escolhendo entre as fotos que a partir de 8 de novembro enfeitarão as árvores em todas as lojas da rede.

 

Cada criança vai ganhar roupa, calçado e brinquedo e poderá se divertir com a animada festa especialmente preparada para elas. Em Curitiba serão beneficiadas 350 crianças dos CMEIs (Centro Municipal de Educação Infantil) Dona Bertha, Santa Rita, Caximba e Cajueiro e também da Escola Municipal Presidente Tancredo de Almeida Neves. Esse é o 17º ano consecutivo que a rede promove a grande campanha de solidariedade Natal Super Feliz, que encerra com festas em todas as cidades onde a rede está presente. Em 2019 são 2.790 crianças carentes beneficiadas, o que eleva para mais de 40 mil o total em todos os anos de existência da campanha.

 

Os padrinhos adotivos que desejarem demonstrar todo seu carinho e entregar pessoalmente os presentes, podem participar das festas do dia 5 de dezembro, às 9h e às 14h, oferecidas pelo Angeloni, que entregará às crianças um kit lanche contendo delícias saudáveis especialmente preparadas pelo setor de produção da rede. O sucesso da iniciativa será o resultado da grande união do Angeloni com a solidariedade dos clientes e com os sonhos e alegria das crianças.

 

Festa Natal Super Feliz Angeloni

Data: 5 de dezembro

Horário: às 9h e às 14h

Local: Praça de Alimentação no Angeloni Bigorrilho, na Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 2050, Batel, em Curitiba.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias Online de Curitiba

Siga Jornale