top of page

Coxa toma susto, mas vence em Sorocaba

Vitória sobre o São Bento consolida posição no G4



Depois de fazer um bom primeiro tempo, em que conseguiu abrir uma vantagem de 2 x 0, o Coritiba apagou-se no segundo tempo e quase sofreu o empate. Mas o importante é que a vitória de 2 x 1, em Sorocaba, consolidou a posição do alviverde no G4 da Série B. Foi a terceira vitória consecutiva do time comandado por Jorginho, que volta a sonhar com o retorno para a Série A.


O Coritiba deu a impressão que teria uma jornada fácil. Com menos de dois minutos, o lateral William Matheus abriu o placar para o Coritiba. O jogo ficou equilibrado, com boas chances para os dois lados, mas Juan Alano ampliou a vantagem Coxa ainda na primeira etapa.


No segundo tempo, o Coritiba voltou retraído e deixou o São Bento tomar conta do jogo. Aos 24 minutos, Mansur chutou forte, a bola desviou em Romércio e tirou Muralha da jogada. O gol animou o time de Sorocaba, que pressionou pelo empate até os últimos segundos.


O Coritiba está em quarto, com 46 pontos, dois a mais que o América-MG e Paraná. O Coxa volta a campo no sábado, para enfrentar o Vila Nova, em Goiás. O São Bento segue na lanterna, com 27 pontos e joga também no sábado, contra o Operário em Ponta Grossa.

Últimas Notícias

bottom of page