Athletico domina, mas cede o empate | Notícias | Curitiba | Jornale

Athletico domina, mas cede o empate

11/10/2019

Mesmo desfalcado, Rubro-Negro foi superior ao Corinthians

 

 

O Corinthians voltou a ser dominado dentro da Arena de Itaquera. Assim como na partida contra o Independiente del Valle, pela Copa Sul-Americana, os alvinegros sofreram com o toque de bola do Athletico na noite dessa quinta-feira, dessa vez pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Apesar dos 37% de posse de bola e da ausência de criação ofensiva, o time de Fábio Carille conseguiu evitar o pior graças ao poder na bola parada. Assim, o Timão marcou os dois gols com Gil e Boselli que garantiram o empate por 2 a 2.

 

Lucro, já que o Furacão desperdiçou gols inacreditáveis e ditou o ritmo do confronto durante praticamente todo o tempo. Vagner Love até teve a chance da virada improvável, mas desperdiçou, livre, cara a cara com Léo, no segundo tempo.

 

O resultado deixou o Corinthians com 43 pontos, na quarta colocação, quatro pontos atrás de Santos e Palmeiras e três pontos à frente do São Paulo, adversário de domingo, às 18h, no Morumbi. No mesmo dia, o Athletico, nono colocado com 35 pontos, recebe o Flamengo em Curitiba, às 16h.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias de Curitiba - Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

              redacao@jornale.com.br

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Siga Jornale

  • Pinterest