Procuradores da Lava Jato ironizaram morte de Marisa Letícia | Notícias do Brasil e do Mundo Hoje | Curitiba | Jornale

Procuradores da Lava Jato ironizaram morte de Marisa Letícia

28/08/2019

Mensagens foram reveladas pelo site The Intercept

 

 

Integrantes da força-tarefa da Lava Jato em Curitiba ironizaram a morte da ex-primeira-dama Marisa Letícia e o luto do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT), conforme revelam mensagens de chats privados no aplicativo do Telegram enviados por fonte anônima ao site The Intercept Brasil analisadas em parceria com o portal UOl e publicadas nesta terça-feira, 27.

 

Em 24 de janeiro de 2017, Marisa Letícia sofreu um AVC hemorrágico. "Um amigo de umamigo de uma prima disse que Marisa chegou ao atendimento sem resposta, como vegetal", escreveu Deltan Dallagnol. "Estão eliminando testemunhas... disse Januário Paludo.

 

No dia da morte da ex-primeira-dama mais troca de mensagens. "Quem for fazer a próxima audiência do Lula, é bom que vá com uma dose extra de paciência para a sessão de vitimização", escreveu Laura Tessler, logo após Athayde Ribeiro Costa postar o link da morte de Marisa noticiado pelo portal G1. "Querem que eu fique por enterro?", perguntou Jerusa Viecili.

 

As mensagens revelam divergência entre os procuradores sobre o pedido de Lula ir ao enterro do irmão Genivaldo Inácio da Silva, o Vavá, em janeiro passado, quando o ex-presidente já se encontrava preso — e que temiam manifestações políticas em favor de Lula.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

              redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest