Coxa vence e mantém a vice-liderança | Destaques | Jornale | Curitiba

Coxa vence e mantém a vice-liderança

14/08/2019

Alviverde completou sete jogos sem derrota

 

 

O Coritiba fez o seu papel e na noite de ontem, diante de mais de 26 mil torcedores, no Couto Pereira, venceu o Brasil de Pelotas por 2 x 0 e manteve a vice-liderança da Série B. O alviverde é a equipe com melhor campanha desde a pausa para a Copa América e completou sete jogos sem derrotas.

 

No primeiro tempo, o jogo foi truncado e com poucas chances para os dois lados. Mesmo assim, a melhor oportunidade foi do time gaúcho. O Coxa só mostrou o seu melhor futebol na segunda etapa, principalmente depois da entrada de Rafinha no lugar de Geovani. O primeiro gol saiu aos 18 minutos, com o zagueiro Sabino aproveitando um cruzamento da área de Juan Alano. A vitória foi consolidada aos 32 minutos, com uma linha de passe entre Rafinha, Rodrigão e o arremate de Robson.

 

O Coritiba soma 29 pontos, dois a menos que o Bragantino. Na próxima segunda-feira vai ao interior de São Paulo para enfrentar o Oeste. Já o Brasil segue na 13ª posição, com 18 pontos. Terá a chance de recuperação na terça-feira, quando recebe o São Bento, em Pelotas.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias Online de Curitiba

Siga Jornale