Flamengo aguarda sinalização de Balotelli para fazer proposta | Jornale

Flamengo aguarda sinalização de Balotelli para fazer proposta

07/08/2019

Dirigente do Flamengo se prepara para ir à Europa

 

 

Depois do primeiro contato com Mario Balottelli na Europa, quando ouviu do atacante que gostaria de atuar no Flamengo, a diretoria aguarda um retorno para fazer a proposta oficial. Se isto acontecer, o vice de futebol Marcos Braz vai até a Itália para tentar fechar o negócio. A conversa inicial da diretoria com o jogador aconteceu antes mesmo da chegada de Jorge Jesus, mas o treinador português já deu o aval: quer Balotelli.

 

No campo virtual, o das redes sociais, ele e Gabigol estão conectados. Um já segue o outro no Instagram. O histórico de problemas e polêmicas do italiano não são motivo de preocupação, e a diretoria acredita que pesa a favor do clube a estrutura, o pagamento em dia dos salários e as chances de títulos.

 

Apesar de o valor ser considerado alto, internamente é sensação é de que haverá recurso disponível para mais essa contratação. O contrato de Balotelli com o Olympique de Marseille, da França, terminou no fim da última temporada. Livre no mercado, o atacante de 28 anos desperta interesse de outros clubes ao redor do mundo. Nos Estados Unidos, o DC United, que se desfez de Wayne Rooney, é apontado como um concorrente. A janela de transferência das principais ligas da Europa termina no dia 31 deste mês.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias Online de Curitiba

Siga Jornale