Greca rompe contratos de obras na Linha Verde | Notícias | Curitiba | Jornale

Greca rompe contratos de obras na Linha Verde

05/08/2019

Prefeito considera que as empresas não cumpriram prazos

 

 

A sessão desta segunda na CMC marcou o fim do recesso de julho, mas foi exclusivamente reservada para a visita do prefeito Rafael Greca. Ele falou por cerca de meia hora, e anunciou o rompimento de contrato com a empresa responsável por três lotes de obras na Linha Verde. Segundo o prefeito, o serviço anda muito lento e deveria estar em estágio bem mais avançado.

 

O prefeito disse ainda que desistiu de esperar recursos de Brasília, para a implantação do Ligeirão que vai da Praça do Japão até o Bairro Pinheirinho.  Segundo o prefeito, Brasília está paralisada por causa da reforma da previdência, e por isso a prefeitura de Curitiba decidiu bancar as obras.

 

Greca falou ainda sobre os projetos que a prefeitura tem interesse direto para que sejam aprovados. Um deles é criação de um fundo para ser utilizado em casos de calamidade pública. Greca falou também sobre a importância da atualização da legislação que estabelece regras para a ocupação do solo na capital paranaense, a chamada Lei do Zoneamento.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias de Curitiba - Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

              redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest