Polícia prende quarto suspeito de roubo de ouro em Cumbica | Notícias | Curitiba | Jornale

Polícia prende quarto suspeito de roubo de ouro em Cumbica

04/08/2019

Outros três suspeitos estão presos pelo crime em SP

 

 

A Polícia Civil de São Paulo prendeu na noite de sexta-feira (2) em Praia Grande, no Litoral de São Paulo, o quarto homem suspeito de participar do roubo milionário de quase 720 quilos de ouro do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, no fim do mês passado.

 

O nome do quarto suspeito não foi divulgado, mas seu apelido é "Capim". Ele é suspeito de participar diretamente do assalto e tem antecedentes criminais por roubo a banco e tráfico.

 

A polícia chegou até ele cruzando informações das quadrilhas de roubo a banco e caixa eletrônico com este perfil de ação que ocorreu em Cumbica. Quando policiais levantaram a identidade do homem, confirmaram com testemunhas do assalto ao aeroporto.

 

A Justiça de Guarulhos já decretou sua prisão temporária e também expediu mandado de prisão temporária contra um 5º suspeito. A polícia esteve nos endereços deste quinto homem, mas não o encontraram. As buscas continuam.

 

Neste sábado (3), a polícia ouvia um menor de idade para saber se ele participou do desmonte da ambulância utilizada no transporte do ouro.

 

Em nota, o Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) informou que os trabalhos de apurações prosseguem para identificar outros integrantes e que novas informações serão dadas em momento oportuno a fim de preservar a investigação e evitar desvios na linha de trabalho.

 

O crime ocorreu no último dia 25 de julho. Cerca de dez criminosos armados roubaram 718,9 kg de ouro avaliados em US$ 29,2 milhões, algo equivalente a mais de R$ 110 milhões.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias de Curitiba - Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

              redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest