Neymar visita Seleção antes de jogo contra o Peru | Notícias do Brasil e do Mundo Hoje | Curitiba | Jornale

Neymar visita Seleção antes de jogo contra o Peru

22/06/2019

Atacante foi cortado do grupo depois de lesionar o tornozelo.

 A seleção brasileira recebeu a visita do atacante Neymar na manhã desta sexta-feira, no hotel onde está concentrada em São Paulo para a partida de sábado, contra o Peru. O jogador foi cortado do grupo por causa de uma lesão no tornozelo direito, sofrida no amistoso contra o Catar, dia 5 de junho, em Brasília. Willian, do Chelsea, foi convocado à época para seu lugar.

 

Em vídeo divulgado pela CBF, o volante Fernandinho pergunta a ele se já está pisando normalmente, e Neymar brinca: “Se precisar de mais um aí, acho que dá, hein?!”

 

As imagens mostram a recepção calorosa do grupo ao atacante, com direito a abraços, beijos e brincadeiras. Tite também pergunta se ele está melhorando bem da lesão.

 

Antes de ser cortado, Neymar teve uma preparação tumultuada na Granja Comary, principalmente pela acusação de estupro feita por Najila Trindade. O jogador se defendeu com a divulgação de um vídeo e, pela exposição de conteúdo íntimo, passou a ser investigado por suposto crime virtual. Ambos os inquéritos estão em curso.

 

A previsão de recuperação da fratura no tornozelo dada pelos médicos do PSG é de seis semanas. Enquanto isso, a imprensa espanhola tem publicado reportagens sobre o interesse de Barcelona e Real Madrid na sua contratação.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

              redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest