Mostra Paranaense de Dança terá final no Guairão | Notícias | Curitiba | Jornale

Mostra Paranaense de Dança terá final no Guairão

17/06/2019

Espetáculos serão realizados entre os dias 21 e 23

 

 

Em seus 12 anos de existência, a Mostra Paranaense de Dança se tornou um dos eventos mais expressivos do gênero no país com um crescimento contínuo a cada ano. Já ultrapassou fronteiras regionais e até nacionais, com inscrições de São Paulo e Santa Catarina e a participação de bailarinos internacionais. Em 2019, teve recorde de participantes, com 2.433 inscritos de diferentes regiões, uma cidade sede inédita e o retorno do Projeto Palco Alternativo, com apresentações públicas gratuitas no Memorial de Curitiba. A sua tão aguardada final acontece no Guairão e reúne pessoas de todo o Paraná entre os dias 21 e 23 de junho. 

 

Durante os meses de maio e junho, a ABABTG – Associação realizadora da Mostra Paranaense de Dança – viajou por cinco cidades do Paraná selecionando coreografias de diferentes modalidades para serem apresentadas na final do evento. Foram 614 trabalhos apresentados nas cidades de Curitiba, Ponta Grossa, Campo Mourão, Cascavel e Maringá. Os escolhidos agora terão os seus talentos em destaque no palco de um dos teatros mais emblemáticos do Brasil: o Guairão.

 

Os espetáculos acontecem às 20h dos dias 21 e 22 de junho e às 18h do dia 23 com ingressos a preços populares: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia) e companhias profissionais abrindo cada sessão. Além dessas apresentações, há o retorno do Palco Alternativo, projeto que promove espetáculos gratuitos em locais abertos ao público em parceria com a Fundação Cultural de Curitiba.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias de Curitiba - Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

              redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Siga Jornale

  • Pinterest