Morre o jornalista Bernardo Bittencourt Neto | Notícias | Curitiba | Jornale

Morre o jornalista Bernardo Bittencourt Neto

13/06/2019

Nego Bitta trabalhou em diversos órgãos de comunicação em Curitiba

 

 

O jornalista Bernardo Bittencourt Neto morreu nesta manhã de quinta-feira, 13, aos 64 anos. Ele teve um mau súbito. O “Nego Bitta”, como era tratado carinhosamente por seus amigos, morreu em casa quando se preparava para iniciar o expediente como assessor de imprensa do hospital Evangélico-Mackenzie.  Ele deixa viúva Laís Castilho Bittencourt e as filhas Juliana e Cassiana, e três netas.

 

Nascido em Rio Negro e criado com a família em Morretes, Bittencourt iniciou a carreira de jornalista aos 17 anos no extinto “Diário do Paraná”, passando também pelos jornais Correio de Notícias e Indústria & Comércio. Também trabalhou na RPC-TV, nos tempos do antigo Canal 12. Durante 10 anos foi repórter da sucursal de Curitiba da revista Manchete.

 

Atuou em assessorias de imprensa de diversos órgãos públicos, como Secretaria de Estado da Agricultura e na Prefeitura de Curitiba.

 

O corpo do jornalista está sendo velado na Capela Mortuária Jardim da Saudade I (Fazendinha). O sepultamento se dará às 17 horas no mesmo cemitério.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias de Curitiba - Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

              redacao@jornale.com.br

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Siga Jornale

  • Pinterest