Guarda prende homem furtando grade de proteção na canaleta | Notícias | Curitiba | Jornale

Guarda prende homem furtando grade de proteção na canaleta

07/05/2019

Caso ocorreu no fim da tarde na Marechal Floriano

 

 

Um homem de 33 anos foi preso pela Guarda Municipal, no fim da tarde desta segunda-feira (6/5), minutos após tentar retirar parte das grades de proteção da canaleta do ônibus expresso na Avenida Marechal Floriano Peixoto.

Com a ajuda de um martelo, o suspeito tentava tirar a grade quando foi filmado e denunciado por cidadãos que observaram a ação, durante grande movimento de pedestres e de veículos pela Marechal Floriano, nas proximidades da estação-tubo Almirante Gonçalves.

A prisão foi feita por uma equipe de guardas municipais que atuam na região central da cidade, com o apoio da Diretoria de Inteligência da Secretaria Municipal da Defesa Social, após o recebimento das imagens. O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil para as providências legais. 

Contra ele há um boletim de ocorrência de meses atrás pelo crime de ameaça. Na descrição, a vítima relata que foi ameaçada para comprar os cartões de EstaR que o homem estava vendendo.

As grades de proteção são instaladas pela Urbanização de Curitiba S.A. (Urbs) ao longo das canaletas nas vias estruturais para ampliar a segurança aos pedestres e evitar acidentes com travessias fora da faixa.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias de Curitiba - Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

              redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest