Curitiba recebe o Incorpore Arte Tattoo Convention | Destaques | Jornale | Curitiba

Curitiba recebe o Incorpore Arte Tattoo Convention

07/05/2019

Maior evento de tatuagem será nos dias 17, 18 e 19

 

 

Os admiradores e profissionais da tatuagem poderão conferir todas as novidades da área nos dias 17, 18 e 19 de maio, durante a 7ª edição da Incorpore Arte Tattoo Convention 2019 na sede do Paraná Clube na Av. Kennedy nº 2377, a expectativa de público é de sete mil pessoas.

 A Incorpore Arte Tattoo 2019 é uma convenção aberta ao público que acontece num local amplo e arejado, com mais de cem stands específicos que serão expostos materiais de arte, tatuagem, piercing, moda custom e outros, enquanto artistas tatuam e trocam técnicas, experiências e inovações do setor.

Durante o evento ocorre o tradicional concurso de tatuagem, em que serão julgadas as categorias e séries: Oriental, New School, Old School, Realismo, Preto & Branco, Colorido, Tribal, Costas e finalizando com a premiação da melhor tatuagem do evento. Por fim, será realizado o concurso da “Diva Tattoo 2019”, potencializando a beleza do público feminino no evento, além de atrações surpresas e circenses.

A programação também conta com Workshops de Tatuagem com conteúdo de gestão pessoal, visão artística, teoria das cores, processo criativo, estrutura e anatomia, aplicação e textura ministrado por Samme Antunes (PR), e a técnica de Pontilhismo com Ibrahim Barboza (RS). Para os profissionais da perfuração corporal, Workshop de Piercing com Ronaldo Sampaio “Snoopy” (SP), Eliane Sampaio (SP) e Thiago Oliveira (PR).

Em sua sétima edição é o evento mais importante da cultura da tatuagem em Curitiba, promove a exposição dos trabalhos de profissionais da região metropolitana, outros estados como São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Cataria e países da América latina. “É uma vitrine que mostra para sociedade como o universo da tatuagem é diverso, feito com profissionalismo, arte e altíssimos padrões de higiene e biossegurança, além de atingir um público variado que deseja conhecer mais esta arte milenar”, finaliza Ricardo Chileno organizador do evento.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias Online de Curitiba

Siga Jornale