Paraná vence o CRB na Vila Capanema | Jornale

Paraná vence o CRB na Vila Capanema

05/05/2019

Tricolor soma quatro pontos na Série B

 

 

Na noite deste sábado, o Paraná recebeu o CRB pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, na Vila Capanema, e venceu por 1 a 0. Na sua primeira partida como mandante, os comandados de Matheus Costa fizeram o dever de casa e a conquistaram primeira vitória na competição.

Após um empate contra o Vila Nova na estreia, a equipe paranaense conseguiu somar mais três pontos na competição e subiu para a 7ª posição, com 4 pontos. Por outro lado, o clube alagoano perde a segunda, segue sem vencer e permanece na zona de rebaixamento, na 18ª colocação, zerado.

Os mandantes controlaram praticamente toda a partida e não enfrentaram grandes dificuldades para derrotar o Galo. O gol da vitória saiu na etapa inicial, aos 21 minutos, com o lateral-esquerdo Guilherme Santos. O Tricolor da Vila ainda teve grandes chances de ampliar o marcador, porém parou no goleiro Mardeen. Assim, o time da casa venceu pelo placar mínimo.

Na próxima rodada, o Paraná encara o Cuiabá, na Arena Pantanal, no dia 11, sábado, às 19h (de Brasília). Já o CRB enfrenta o Brasil de Pelotas, no Bento Freitas, no mesmo dia e horário.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias Online de Curitiba

Siga Jornale