Herivelto Oliveira toma posse como vereador de Curitiba | Jornale

Herivelto Oliveira toma posse como vereador de Curitiba

16/01/2019

Jornalista assume vaga de Hélio Wirbiski

 

 

O jornalista Herivelto Alves de Oliveira tomou posse como vereador da capital, nesta quarta-feira (16), na presidência da Câmara Municipal de Curitiba (CMC). Ele assume o posto deixado por Helio Wirbiski, que foi nomeado na segunda (14) como diretor-presidente do Instituto Paranaense de Ciência do Esporte (IPCE), autarquia do governo do Estado responsável pela execução de projetos na área, detecção de novos talentos e apoio a esportistas de alto rendimento. Oliveira é o primeiro suplente do PPS, partido de Wirbiski.

A posse foi conduzida pelo presidente do Legislativo, Sabino Picolo (DEM), que falou sobre a importância de os vereadores trabalharem por toda a cidade e atenderem às demandas da sociedade. “Somos vereadores da cidade de Curitiba. Não tem esse negócio de sou vereador daqui e dali. [Pode até ter] mais afinidade com um segmento, ou um bairro, mas somos representantes da cidade toda. Onde tiver alguém que precisar do seu trabalho, você tem obrigação de atender”, disse. “Sempre vi nele um jornalista sério, competente, focado na justiça, e isso pra mim, que também sou jornalista, é fundamental”, emendou Tito Zeglin (PDT), primeiro vice-presidente da CMC.

Para Herivelto Oliveira, a função dele, enquanto jornalista, sempre foi “atender pessoas” e que a televisão tem potencial de conseguir resolver estes problemas. “Eu saí da RPC, depois fiquei um tempo na RIC, e tenho uma empresa de comunicação. Depois de algum tempo comecei a sentir falta desse trabalho que eu fazia na televisão, de ser relevante para as pessoas. Por isso tentei a eleição em 2016. Assumo esta vaga com vontade de trabalhar, atender a cidade, esse é o meu objetivo, e espero contar com a ajuda de vocês”, afirmou.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias Online de Curitiba

Siga Jornale