Em fevereiro o filme Minha Fama de Mau chega aos cinemas | Destaques | Jornale | Curitiba

Em fevereiro o filme Minha Fama de Mau chega aos cinemas

04/01/2019

Filme conta a história de Erasmo Carlos e sua paixão pelo rock and roll. Com estreia no dia 14 de fevereiro de 2019

Carinhosamente conhecido como Tremendão, a vida do cantor e compositor Erasmo Carlos vai virar filme. O projeto terá como base a autobiografia "Minha Fama de Mau", lançada por ele e que será adaptada para o cinema pelos produtores e diretores Lui Farias, da LMC Produções, e Marco Altberg, da Indiana Produções.


Altberg assumirá a produção de Minha Fama de Mau, que irá mostrar a adolescência, os amores, a vida na Zona Norte do Rio de Janeiro, a amizade com Tim Maia, Carlos Imperial e, claro, com o cantor Roberto Carlos, seu eterno parceiro de inúmeros sucessos.


Segundo os realizadores, a ideia é levar para telas momentos marcantes da música brasileira, ambientados durante o auge da Jovem Guarda. São as memórias de "um menino que veio ao mundo para topar qualquer parada", das ruas da Tijuca até o sucesso explosivo nos anos 1960.

 

Sinopse: Lutando para sobreviver e se virando com pequenos trabalhos, o jovem Erasmo Carlos (Chay Suede) alimenta uma paixão: o rock and roll. Fã de Elvis Presley, Bill Halley & The Comets e Chuck Berry, ele aprende a tocar violão e passa a perseguir a ideia de viver da música. Misturando talento e um pouco de sorte, ele conquista a admiração do apresentador de TV Carlos Imperial, um cara influente no meio artístico, e através dele conhece o cantor Roberto Carlos, com quem começa a compor diversas canções. A parceria dá muito certo e o sucesso logo chega, transformando para sempre a vida de Erasmo. Fonte Adoro Cinema

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias Online de Curitiba

Siga Jornale