Grupo TGA amplia frota para atender o Mercosul e o segmento do agronegócio | Jornale

Grupo TGA amplia frota para atender o Mercosul e o segmento do agronegócio

01/01/2019

Trata-se de um investimento que trará ainda mais segurança aos embarcadores.

 Com a aquisição dos novos equipamentos, o objetivo da empresa é ampliar o fluxo do transporte de carga do Brasil para os países do Mercosul e, ainda, otimizar o serviço para o setor do agronegócio.

Para o setor de transporte de carga, o ano de 2018 ficou marcado por várias medidas importantes que impactaram o negócio. Entre elas, a criação da tabela mínima do frete e suas implicações e demandas - tanto para transportadores como para embarcadores.

Desde então, manter um fluxo contínuo e eficaz do transporte das mercadorias de atuais e novos clientes tornou-se uma preocupação ainda maior para as transportadoras. Pensando nisso, o Grupo TGA (www.tgalogistica.com.br) decidiu, recentemente, ampliar sua frota, incorporando a ela 10 novos syder e 08 cavalos mecânicos para garantir as operações de transporte internacional (Brasil-Mercosul / Mercosul-Brasil) e as específicas para o segmento do agronegócio.

"Trata-se de um investimento que trará ainda mais segurança aos embarcadores", afirma Adilson Santos, CEO do Grupo TGA. "Para 2019, esperamos continuar investindo em outros 30 syder, 20 caminhões-baú e 15 cavalos mecânicos", adianta o executivo.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias Online de Curitiba

Siga Jornale