Oito destinos internacionais para passar o réveillon | Jornale

Oito destinos internacionais para passar o réveillon

13/12/2018

Você já está preparado para o melhor ano da sua vida?

 Todos sabem o quanto é importante a virada do ano para começar um novo ciclo com prosperidade e alegria perto de quem a gente ama. Se você está planejando viajar no réveillon, mas ainda não planejou seu roteiro, confira agora oito destinos que vão fazer seu 2019 começar com o pé direito!

Curaçao

Uma ótima opção para uma virada tranquila, Curaçao é uma ilha situada ao sul do mar caribenho, fundada por holandeses. Com uma rica arquitetura europeia, muitas opções gastronômicas e lindas praias de águas límpidas como Kenepa Grandi. Em Punda e Otrobanda a diversão é garantida durante todo o réveillon. São muitas festas e tradições, como a ceia servida no meio da rua pelos moradores e os fogos de artificio.

Amsterdam

‘Gelukkig Nieuwjaar!’ é Feliz Ano Novo em holandês - se você escolher essa cidade para passar a virada do ano, já vá preparando sua pronúncia! Com muitos clubes e festas simultâneas, o local tem diversas opções de programação para o réveillon, mas é na MuseumPlein (Praça dos Museus) que acontece o grande show da virada. As pessoas se reúnem para contar os segundos para a chegada do novo ano e contemplam a queima de fogos à beira dos canais da cidade.

Orlando

Dezembro é a época mais bonita de Orlando, como esse é um dos destinos favoritos das famílias para o réveillon, a decoração da cidade fica mais caprichada e encanta crianças e adultos. Com mais de 30 parques temáticos para todos os gostos, a localidade reúne uma programação completa para a virada e você pode escolher qual tema e parque tem mais a ver com a sua família, além de contar com atrações dia e noite, com uma queima de fogos inesquecível.

Londres

Com muita neve, o final de ano em Londres é um dos mais tradicionais da Europa. Um verdadeiro show de luzes e fogos atrai milhares de pessoas para o London Eye, que ilumina toda a cidade com fogos lançados a 135 metros de altura. Depois da meia-noite, a festa fica por conta dos pubs e restaurantes da cidade, que celebram até o amanhecer.

Nova York

O mundialmente conhecido réveillon da Times Square é uma das maiores festas dos Estados Unidos. Com cerca de um milhão de pessoas, a virada é um evento repleto de surpresas e muitos brindes, além da famosa ‘queda da bola’, que registra o início do ano novo.

Paris

A Cidade Luz consegue ficar ainda mais romântica nessa data. Um dos destinos mais desejados para passar o final do ano, Paris oferece opções com muito glamour e requinte para seus visitantes. A queima de fogos na Torre Eiffel, o show de luzes no Arco do Triunfo, além de passeios de barco no Rio Sena e jantares luxuosos na Torre Montparnasse, estão entre os melhores roteiros de programação - são dezenas opções para os turistas.

Sydney

Assim como no Brasil, nessa época do ano também é verão na Austrália e por lá a chegada do ano novo é recebida, calorosamente, com muita animação e um verdadeiro show de luzes e fogos. A segunda cidade do mundo a receber o ano novo, oferece um espetáculo pirotécnico ao redor da Sydney Harbor Bridge. A comemoração pode ser curtida tanto nas festas que acontecem nos barcos, quanto nas praias, pontes, parques e restaurantes na Baía de Sydney.

Singapura

Uma cidade multicultural e próspera, economicamente, que reúne glamour e tradição na passagem do ano. Por estar no roteiro do réveillon hindu, Singapura comemora o ano novo por cinco dias e reúne opções inusitadas para a passagem de ano, como um brinde a bordo da Singapore Flyer, segunda maior roda-gigante do mundo, onde você pode conferir um colorido espetáculo de fogos de artifício.

Maior clube de turismo programado, o Clube Candeias oferece inúmeras vantagens aos seus associados, entre elas, preços imbatíveis na rede integrada com mais de 500 mil opções de hospedagens pelo mundo. Leia mais em https://www.clubecandeias.com/

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias Online de Curitiba

Siga Jornale