Homem é preso com 600 mil maços de cigarro contrabandeados | Notícias | Curitiba | Jornale

Homem é preso com 600 mil maços de cigarro contrabandeados

11/12/2018

Carga foi apreendida em Toledo em um caminhão roubado

 

 

Um caminhoneiro, de 29 anos, foi preso transportando 600 mil carteiras de cigarro contrabandeadas em um caminhão roubado em Toledo, região oeste do Paraná, nesta terça-feira (11), de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O motorista trafegava no km 263 da BR-163 quando foi abordado pela polícia.

Ao avistar os policiais, o rapaz tentou fugir a pé por uma plantação de soja ao lado da estrada. Segundo a PRF, ele foi alcançado e preso pelos agentes. Na vistoria feita pela polícia, a PRF identificou que as placas do caminhão bitrem eram falsas, e que o veículo tinha sido roubado há dois meses em Cotia, no interior de São Paulo.

Segundo a polícia, o caminhoneiro disse que pegou a carreta em Dourados (MS) e que pretendia levá-la até Criciúma (SC). Conforme a PRF, o rapaz já tinha sido preso por contrabando em julho de 2016 no Tocantins.

A polícia informou que o homem foi levado para a Delegacia da Polícia Federal de Cascavel, e deve responder pelos crimes de receptação e uso de documento falso.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias de Curitiba - Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

              redacao@jornale.com.br

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Siga Jornale

  • Pinterest